Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

VEM AÍ O CONGRESSO DE MISSÕES "OS SEMEADORES". PARTICIPE!


 Uma das últimas ordens de Jesus aos seus discípulos foi para pregar o evangelho a toda criatura, portanto a igreja não pode se opor a uma missão tão importante como essa: Anunciar as boas novas do evangelho aqueles que estão sedentos da presença de Deus.
Preocupados em cumprir o Ide do Senhor Jesus, a Igreja Assembleia de Deus em Caratinga – MG, liderada pelo pastor Presidente Ary Ferreira Coelho, juntamente com todo departamento de Missões, se preparam para realizar o Grande Congresso Missionário “OS SEMEADORES” que deverá acontecer nos dias 08 a 13 de Outubro de 2013, O tema central do evento está descrito no capítulo 2, versículo 19 do livro de Ageu: “Semeadores, porventura ainda há sementes no celeiro?”
O Congresso tem como objetivo principal despertar o chamado missionário da igreja atraindo à atenção das pessoas para a importância de fazer missões e contribuir de forma direta e indireta para que essa chama não se apague. Os missionários que estão no campo padecem por falta de apoio e ajuda daqueles que tem total condição de fazer alguma coisa, mas ficam de mãos atadas. É necessária a união da igreja diante de uma causa tão importante que é o evangelismo, pois é através da evangelização que nos últimos dias almas se renderão aos pés do Senhor e serão salvas. Mesmo em tempos difíceis, onde a igreja vem sido atacada, é necessária a união dos fiéis diante de uma causa tão importante que é o evangelismo, pois é através da evangelização que nos últimos dias almas se renderão aos pés do Senhor e serão salvas.
São esperados milhares pessoas para o evento que contará com uma mega estrutura para receber os congressistas que chegarão de todas as partes de Minas Gerais e de nosso Brasil. Para atingir o público ainda mais, o evento está sendo divulgado de forma intensa através de banners, outdoors e panfletos, entre outros meios de comunicação, além da televisão com chamadas diárias na programação local.
Estarão ministrando no Congresso os Pastores José Wellington Bezerra da Costa (Presidente das Assembleias de Deus no Brasil), Jander Magalhães, Youssef Akiva, Elson de Assis, Jaime Rosa e o Missionário Elias Alves (Peru – Missionario mantido pela Secretaria de Missões “Os Semeadores”).
O momento do louvor também se destaca com a participação de vários intérpretes, entre eles Damares, Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, Soraya Moraes, Robinson Monteiro, Jeicy Mendonça e Alugiana.

“É com muita alegria que eu quero deixar aqui o nosso convite, em nome do nosso pastor Ary Ferreira Coelho e de toda diretoria dos Semeadores, nós gostaríamos de convida-los, para participar deste grande congresso de Missões. Vai ser simplesmente, IMPERDÍVEL. Forme sua caravana, convide seus amigos, familiares e venha pra Caratinga pra celebrar conosco nesta grande festa. Grave bem esta data: 08 a 13 de outubro, VOCÊ é o nosso convidado especial, estamos te aguardando aqui!” Ressalta o pastor João Batista de Freitas, Diretor Geral dos Semeadores e Vice-Presidente das Assembleias De Deus do Campo de Caratinga (MG).
Ore, divulgue, traga sua contribuição e não deixe de participar desse evento que marcará para sempre a vida dos moradores de Caratinga –MG.

                                



Conheça mais sobre esta grande obra acessando: www.ProjetoSemeadores.com
VT/COMERCIAL OFICIAL DO CONGRESSO: http://www.youtube.com/watch?v=GhOlzUUqs3I

EQUIPE| UNIVERSO PENTECOSTAL
REDAÇÃO: Daniel Nadje


INFORMAÇÕES CEDIDAS POR: Claudinei Almeida

0 comentários:

Postar um comentário