Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Raphael Lucas faz aprovação de Capa e Encarte do seu primeiro CD pela MK Music.

                                          

O Filho do cantor Kleber Lucas esteve no último dia 27/08 para aprovação da capa de encarte do seu primeiro trabalho pela MK Music.
O seu Primeiro CD traz por título "Tudo Que Há de Bom Em Mim", e Raphael Lucas se mostra empolgado em mostrar seu estilo neste CD, sua maneira de louvar, sem deixar de lado a Adoração, e o foco que é ministrar ao povo de Deus.
A presidente da MK Music, Yvelise, frisou o seu contentamento em ouvir  trabalho do cantar, afirmou a diferença de tudo que já ouviu, e que o trabalho está bem eclético, e aprovou todo o conteúdo do CD.
Agradeço a Deus por permitir fazer parte da família MK Music. A todos que me apoiaram. Ao meu pai (Kleber Lucas) que sempre acreditou em meu sonho. Ao produtor deste álbum, Duda Andrade, por emprestar seu talento e profissionalismo neste trabalho. Tudo Que Há bom em Mim virá com uma nova roupagem, com novos arranjos e ritmos, mas sem faltar adoração e emoção", frisou Raphael Lucas.
Em breve estarão sendo lançados, a capa e o single, agora é só esperar para conferir o primeiro CD do filho de Kleber Lucas.

Repórter Joksã Natividade
Twitter: @JoksaJNA

0 comentários:

Postar um comentário