Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 24 de junho de 2014

UP Apresenta Lioth Cassoma: A Voz Angolana no Troféu de Ouro

Lioth Cassoma é uma cantora e compositora natural da Angola e tem um ministério abençoado e de grande destaque no país de origem. Lioth está concorrendo pela segunda vez ao Troféu de Ouro na categoria Cantora Internacional, interessante notar que Lioth é a única cantora das indicadas que não é de naturalidade brasileira, tornando até menor a votação do público brasileiro por não conhecer sua carreira e ministério, então temos a honra de apresentar esta cantora angolana de música gospel em português ao Brasil.

A Equipe do Universo Pentecostal tem o prazer de ser o primeiro site gospel brasileiro a apresentar a cantora ao público evangélico brasileiro, cremos assim em ser benção para o ministério de Lioth e consequentemente Deus abrir outras portas a mesma no país.
A Cantora está em fase de divulgação do seu primeiro trabalho, o CD "ESPECIAL". A canção "Clame" é o carro chefe do CD, o single já está na boca dos cristãos angolanos, e a cantora segue com uma agenda lotada louvando nas províncias do país.
Lioth Cassoma é muito amada pelo público evangélico angolano e sempre participa de grandes eventos gospel, recentemente esteve louvando no Show de Fernandinho em Luanda.
A cantora contou-nos um pouco sobre seu ministério, trabalhos e projetos em uma breve entrevista.

UP >> Quando você recebeu o chamado de Deus para levar a palavra dEle através do Louvor?
Recebi o chamado desde a minha adolescência, sabia que Deus estava me chamando para o louvor e adoração. Nasci em um lar evangélico, meus pais sempre foram obreiros e músicos, foi muito mais fácil o despertar pela música, mas era do meu  jeito, "nasci na igreja e vou para o Céu", não tinha o novo nascimento e os frutos do Espirito não fluíam em mim ainda, mas sentia Deus me chamando para algo glorioso, foi então que decidi me posicionar, abandonar o jeito errôneo de servir a Deus e buscar a face dEle, me dedicar a sua palavra, ter minha vida voltada para o reino de Deus. Depois Deus começou a usar profetas para semearem na minha vida, tenho tudo escrito em um livro e uma parte dela esta a se cumprir.

UP >> O que significa pra você este primeiro trabalho, e quais as dificuldades enfrentadas para a concretização do mesmo?
Esta obra discográfica,  para mim significa que Deus é fiel, foi muito difícil porque oficialmente eu comecei minha carreira em 2009 com o lançamento do single "Confio" e daí me desfiz da produtora que fez o lançamento do mesmo, e começou um período de seca na minha vida ficou tudo parado nada fluía, as pessoas cobravam, oração não faltou e ficou tudo confuso. Mas hoje eu entendo não era o tempo de Deus... alguma coisa em mim Deus queria moldar, aquela situação cooperou para o meu bem, para o meu crescimento. Chorei, gritei, pensei em desistir quase que não aguentava, mas Deus usava sempre meu esposo com uma palavra para me levantar, hoje eu entendo que quando é o tempo de Deus tudo flui naturalmente. Só agora em 2014 o CD foi lançado para glória do rei e para vergonha do inimigo.
OUÇA A CANÇÃO "CLAME" SINGLE DO CD "ESPECIAL"

UP >> Você já está participando pela segunda vez do Troféu de Ouro no Brasil, como esta sendo pra você concorrer ao lado de grandes nomes do Gospel Brasileiro?
É uma honra muito grande, agradeço a Deus pela oportunidade e pelo privilegio que me deu, só quero dar graças, quero poder representar bem angola minha nação, como sendo nação de adoradores.

UP >> Com o Troféu de Ouro é evidente que o Brasil vai ter curiosidade de conhecer sua carreira. Você pretende ter uma carreira internacional e participar do mercado gospel brasileiro?
Sim com certeza, mas daqui para frente esta nas mãos do Pai, tudo que me aconteceu ate agora é obra do
Espirito Santo, tenho a certeza que Ele é o meu agente por excelência. O meu amanhã pertence a Ele, mas eu tenho promessa de Deus que me levaria para as outras nações, se for já o tempo dEle vai acontecer, e do jeito dele e não do meu.

UP >> Quais os cantores no Brasil pela qual você tem grande admiração ministerial?
Ana Paula Valadão, Damares, Ludmila Ferber, Fernandinho, uma lista enorme.

UP >> Você já tem algum projeto de um novo trabalho?
Sim, Deus tem me dado musicas novas tanto é que no deserto eu já nem conseguia compor, mas Deus me falou que eu voltaria a compor novamente, esta tudo em carteira.

UP >> Quais suas expectativas em relação à esta matéria sobre você no Universo Pentecostal?
A expectativa é Grande, espero que o Universo Pentecostal entre em contato com meu trabalho e gostem.(rsrsrs)

UP >> O que você diria aos brasileiros que pensam em votar em você no Troféu de Ouro?
O que vou dizer: votem, votem, não irão se arrepender!

UP >> Deixe uma mensagens para os leitores do Universo Pentecostal.
Continuem buscando em primeiro lugar o reino de Deus, mas do que os seus próprios interesses, ouvir e se preocupar com os interesses do reino, nunca perder o foco.
Obrigada pela oportunidade.
A Equipe do Universo Pentecostal agradece e oramos por seu ministério.

Facebook: LIOTH CASSOMA

Equipe| Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário