Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

segunda-feira, 17 de março de 2014

Sony Music faz parceria com UNI Records, Confiram.


A Gravadora Gospel Sony Music esta fechando parceria com muitos selos independentes, o que nos parece é que a gravadora esta se revestindo no mercado fonográfico, sendo uma das gravadoras com cantores do meio gospel de renome e também internacionalmente a gravadora Sony Music vem impactando vidas com projetos e novas contratações, trazendo para si novos cantores e cantores de sucesso, a Cantora Damares que lançou seu segundo album pela gravadora é uma das cantoras que mais vende no Brasil ficando na 8ª posição em 2013 a mesma posição do CD Diamante.




E a parceria entre a gravadora Sony Music e o selo capixaba Uni Records segue trazendo muitas novidades. Depois do relançamento de álbuns da dupla André e Felipe, agora será a vez do lançamento do álbum inédito da banda Khorus. O contrato foi firmado dias atrás durante a visita do diretor A&R da Sony Music, Mauricio Soares ao Estado do Espírito Santo. A assinatura contou com a presença do diretor da Uni Records, Ivanildo Medeiros, todos os integrantes da banda e ainda, o diretor da gravadora.

O álbum "O Que a Fé Pode Fazer" segue a linha de pop rock que a banda vem trabalhando nos últimos anos. O disco contará com 15 faixas, sendo uma como bônus track. O lançamento será simultâneo nas versões física e digital com previsão de venda para a segunda quinzena de abril. O primeiro single será decidido pela gravadora nos próximos dias e seguirá imediatamente para as rádios de todo o Brasil.

Ainda de acordo com Toninho Rondow, líder da banda, com o lançamento do novo trabalho, o Khorus se dedicará nos próximos meses a uma intensa agenda de divulgação pelo país. "Estamos muito ansiosos por pegar a estrada para apresentar este novo trabalho. Sem dúvida, este é um CD que retrata bem o atual estágio da banda, não somente do ponto de vista espiritual mas também musicalmente falando. Hoj e somos pessoas e músicos bem maduros, com grandes experiências com Deus e com nosso público e estas vivências ficam evidentes no resultado final do projeto!"

Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Imprensa Sony Music

0 comentários:

Postar um comentário