Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ALINE BARROS ESCOLHE REPERTÓRIO PARA SEU NOVO CD.


                                           
Aline Barros está em fase final de fechamento do repertório para seu novo CD pela MK Music. As composições são de Anderson Freire, pastor Lucas, contratado recentemente pela MK Music, Gislaine e Mylena, entre muitas outras. Inclusive uma linda versão. Das inúmeras músicas recebidas por compositores de todo o Brasil, Aline escolheu quase 30 de onde irá retirar, nesta semana, as que integrarão seu repertório final. "Recebemos milhares de composições, com vários ritmos, arranjos e melodias. Muitas mensagens e ministrações impactantes. Por isso, a escolha torna-se difícil. Mas creio que o Senhor irá se manifestar e responderei a Sua vontade", frisou Aline Barros.

O novo CD será em estúdio e começa a ser gravado em setembro. Paralelo ao álbum, Aline continua com os preparativos para gravação do DVD Extraordinário Amor de Deus, ainda sem data marcada, mas com gravação confirmada para este ano, no Rio de Janeiro. Aguarde por mais informações destes projetos!

Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: MK Music

0 comentários:

Postar um comentário