Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Rayssa e Ravel Deixam os CAST da MK Music, Confiram.


Rayssa e Ravel é um nome artístico de Claudia e Artêmio, umas das duplas de grande sucesso na música gospel do Brasil.

Os dois irmãos iniciaram a carreira na cidade de São Paulo no início dos anos 90, onde conheceram a cantora Roberta Miranda, que, inclusive, deu nome à dupla. No meio secular, não só cantavam, como compunham, tendo algumas de suas músicas gravadas por Gian & Giovani e As Paquitas. A partir de 1994, a dupla passou a dedicar-se exclusivamente ao sertanejo gospel.
A dupla já foi indicada ao Troféu Talento e ao longo de sua carreira, já recebeu 5 discos de ouros (Além do nosso olhar, Apaixonando você, Mais que vencedores, Como você nunca viu e Apaixonando você outra vez) pela ABPD.Curiosamente ao longo dos 21 anos de carreira nunca foram condecorados com um registro audio visual ao vivo (DVD), apenas tendo clipes musicais lançado em 2011 após deixarem a gravadora MK Music em 2010 mais tarde retornando novamente a esta.
Mas a Grande notícia é de que Rayssa e Ravel mais uma vez deixaram a gravadora da Dona Yvelisse de Oliveira, a dupla de irmãos logo após o lançamento do ultimo trabalho lançado nesse mesmo ano intitulado "O Olhar de Deus" decidiram por motivos ainda desconhecidos deixar mais uma vez a MK Music.

O que nos aguarda é saber se a dupla irá gravar de forma independente ou se já haviam recebido proposta de outras gravadoras. Acreditamos que eles possam ter ido complementar o CAST da "Som Livre" gravadora que já possui grandes nomes da musica gospel brasileira.

Fique atentos, mais novidades em breve aqui no Universo Pentecostal.

Equipe Universo Pentecostal
Fonte de Biográfia: Wikipédia


0 comentários:

Postar um comentário