Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Filme Quarto de Guerra já é sucesso no Brasil



Em uma década número de separação cresce mais de 161% no Brasil

Após atingir cerca de oito milhões de espectadores, nos EUA, o filme ‘Quarto de Guerra’, chega aos cinemas brasileiros, pela Canzion Films, com a história do casal Tony e Elizabeth que brigam demais.
A esposa encontra a saída para os desentendimentos, através de um direcionamento dado por dona Clara, sua nova cliente, que mostra que para acabar com as intensas brigas Deus precisa estar no centro do relacionamento do casal, isso através da oração. Elizabeth então, dá espaço para Deus trabalhar e guerrear a favor de sua família.

Sabedoria, maturidade e direcionamento são necessários para se ter um relacionamento duradouro e saudável. Nós, como cristãos sabemos da importância de se colocar Deus, no centro de toda e qualquer situação de nossas vidas. Os tempos estão difíceis, mas mesmo com a recessão, a crise e a inversão de valores o filme está tendo uma boa aceitação e procura pelo público. Desde que começou a ser exibido nas salas de cinema, dia 03 de dezembro, mais de 120 mim pessoas já passaram pelas mais de 80 salas em todo o país e se impactaram com essa mensagem de luta e reconciliação. Isso porque a mais nova produção dos irmãos, Kendrick pretende alcançar tantas vidas como em seus filmes anteriores (À Prova de FogoCorajosos e Desafiando Gigantes).

O cinema tem sido um dos principais meios de entretenimento dos brasileiros, de acordo com o Informe Anual Preliminar da Agência Nacional do Cinema (Ancine), realizado em 2014 apontou um crescimento de 4,1% de espectadores nas salas de cinema, se comparado ao ano anterior. Isso significa que 155,6 milhões pessoas foram aos cinemas, ano passado e a indústria conseguiu arrecadar R$ 1,96 bilhão. Na semana de estreia, o filme chegou a alcançar o 2º lugar na média de público por salas, segundo o Rentrack, no Top 10 Brasil, ficando atrás apenas de Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2. Com o desempenho e aceitação ótima do público o filme deve permanecer mais algum tempo no circuito para exibição.

Nas redes sociais ‘Quarto de Guerra’ também vem ganhando espaço, através de compartilhamentos do trailer, fotos e vídeos de pessoas que foram aos cinemas e postaram suas experiências através da tag #QuartoDeGuerra, incentivando assim muitos a irem nos cinemas. O resultado de todo o engajamento do público é a FanPage criada, no Facebook, com mais de 130 mil pessoas falando sobre essa linda mensagem. 
O filme chega para colocar por terra a recente pesquisa Estatísticas do Registro Civil 2014 e divulgada pelo IBGE, que o Brasil registrou 341 mil divórcios em 2014 contra 130 mil em 2004, ou seja, o país teve um aumento nas separações de 161,4%, em uma década. Nos últimos 30 anos (1984 a 2014) a taxa geral de divórcios passou de 0,44 por mil habitantes das pessoas na faixa dos 20 anos ou mais de idade, em 1984, para 2,41 por mil habitantes em 2014. O Distrito Federal registrou os maiores índices (3,74 por
grupo de mil) e o Amapá o menor (1,02 por grupo de mil).
Diante desses fatos vemos como a igreja vem enfrentando uma constante e crescente guerra espiritual, pois a família é o maior projeto idealizado por Deus, e como o diabo tem usado isso para destruir os lares. Por outro lado, outra pesquisa também realizada pelo IBGE revela que o número de evangélicos no Brasil cresceu, na última década, 61,45%.

Confiram o Trailer| Quarto de Guerra


Equipe Universo Pentecostal
Fonte: Raquel Lopes| Sony Music

0 comentários:

Postar um comentário