Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MK Musica lança nova música de Elaine Martins

A gravadora MK Music lança no último dia 17/12 a canção escolhida como música de trabalho do mais recente projeto fonográfico de Elaine Martins. A canção em formato Vídeo Letra foi divulgada no canal oficial da gravadora no YouTube.

A cantora, em todo o processo de formação e estruturação deste novo CD, se mostrou sempre confiante e convicta da qualidade da música pop pentecostal que levaria aos ouvidos dos ansiosos admiradores de sua voz, unção e maneira de ser.
Elaine junto à gravadora tem mostrado que realmente estão definidos no estilo de música que querem lançar no mercado, isso é notório ao ouvirmos a estridente canção produzida pelo maestro Ronny Barboza - que também produziu o CD Santificação - contratado como produtor da MK junto à Elaine em 2014.
Rompendo é uma canção com arranjos "pra cima", com pegada forte de guitarra e bateria, e que por sua vez, traz uma letra convincente da verdadeira missão da igreja na terra, "Igreja do Senhor, qual é sua missão? Pregar o evangelho e Anunciar a salvação. Igreja do Senhor, qual é sua missão? Vencer o inimigo e conquistar nossa nação", diz trecho da canção.
Confiram:

0 comentários:

Postar um comentário