Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Primeiro clipe oficial da carreira de Porção Dobrada, Confiram.


A gravadora Musile Records lançou na tarde de 28/10 o vídeo clipe da canção "Pai" da dupla Vanilda Bordieri & Célia Sakamoto, o trabalho audiovisual é o primeiro da carreira da dupla.

As cantoras são irmãs e ambas possuem carreira solo e seus trabalhos individuais, mas embora suas agendas sejam lotadas e seus ministérios super consolidados, as mesmas gravam CD juntas desde 2004.
As cantoras estão no seu 5º Álbum em dupla, que recebem a titulação de Porção Dobrada desde o seu primeiro volume. Os trabalhos seguem o mesmo estilo já cantado pelas cantoras em seus CDs solos, apenas com algumas faixas mais voltadas para o estilo sertanejo.
Dentro da gravadora Musile Records é o segundo Álbum que a dupla grava, e a empresa tem se mostrado efetiva dentro das mídias digitais, o canal oficial no YouTube tem mais de 73 mil inscritos, e agora lançam o clipe da dupla que promete alavancar de views, uma vez que o CD foi super aguardado pelo público e vem recebendo grande aceitação.

Confiram o Video Clip



Repórter Joksã Natividade
Equipe| Universo Pentecostal

1 comentários: