Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Deise do Vale Agora é UM Entretenimento

Deise do Vale tem vivenciado nos nos dois últimos anos grandes conquistas em seu ministério.
No final do ano passado a cantora lançou um novo selo no mercado gospel, a então Som do Vale,  uma gravadora que segundo a cantora chegou como auxílio para cantores independentes.

Mas não parou por aí, a cantora tornou-se a mais nova contratada da UM Entretenimento, sendo ela a primeira no estilo pentecostal e única mulher dentro da agência UM.

“Estou muito feliz porque, em primeiro lugar, mais vidas serão tocadas pelos louvores que Deus tem colocado em meu coração. Será a oportunidade de alcançar mais vidas para Cristo e ver o nome de Jesus mais e mais conhecido e adorado”. Externou Deise sua alegria, acreditando em um alcance maior de seu trabalho ao público através da UM.
Deise já está gravando as canções para o próximo CD, que segundo ela não foge do seu estilo raiz, um pentecostal bíblico, e será lançado pela UM Entretenimento em conjunto com a Som do Vale.
A Equipe do Universo Pentecostal deseja toda sorte de bençãos nessa fase de sua vida!

0 comentários:

Postar um comentário