Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Confiram, Teaser Exclusivo CD É Só Adorar, Danielle Cristina.


O teaser do novo CD da adoradora Danielle Cristina, está disponível no Youtube da Central Gospel Music com exclusividade para os internautas admiradores de seu ministério. As imagens utilizadas no teaser foi de produção do Vlad Aguiar, que realizou as filmagens durante a gravação dos clipes das canções "Fiel é Deus" e "É Só Adorar".


O álbum, que já está na fábrica, traz 12 canções que fazem parte de um belo repertório selecionado especialmente para esse projeto. Com produção musical de Paulo César Baruk, as 12 faixas revelam o desejo intenso da cantora de adorar a Deus. Caracterizada pelo estilo pop pentecostal, a Danielle deseja fazer a diferença na vida das pessoas através de cada uma das canções. Fique ligado que em breve mais um grande trabalho com excelência estará a sua disposição!

0 comentários:

Postar um comentário