Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 9 de maio de 2014

CBN lança clipe “Enxugue as Lágrimas” para campanha contra violência sexual

O clipe da canção “Enxugue as Lágrimas” foi lançado no dia 30 de abril. A música, de autoria da cantora Ana Nóbrega, é tema do projeto “Liberta-me, Brasil”, uma iniciativa da The Christian Broadcasting Network/Orphan’s Promise (CBN). 
De acordo com Kalley Beatrice, representante da CBN no Brasil, a proposta do clipe é conscientizar a população brasileira sobre a importância de se enfrentar a violência sexual contra crianças e adolescentes, em especial durante o período de grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. O projeto, que têm por objetivo levar o evangelho, a restauração e a vida de Jesus ao próximo, aborda questões como a restauração de pessoas e famílias, o enfrentamento ao tráfico humano e à violência sexual contra crianças e adolescentes. 
Além de ser uma iniciativa da CBN, o trabalho conta com parcerias do RENAS/Bola na Rede, Abrigo Livre Ser e Ministério Adotar; e o suporte de instituições e cantores cristãos entre eles, Ana Nóbrega, Ana Paula Valadão, David Quinlan, Eyshila, Fernanda Brum, Juliano Son, Mariana Ava, Mariana Valadão e Soraya Moraes. Todas essas personalidades participaram da gravação do clipe, que foi produzido em março deste ano, em Belo Horizonte.
Para assistir ao clipe, acesse o site libertamebrasil.com ou youtube.com. Já para mais informações sobre a CBN, acesse cbn.com.

Assista:

Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Portal Lagoinha.com - Cristiane Soares

0 comentários:

Postar um comentário