Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Confiram a Capa do CD Michelle Nascimento - Batalha Contra o Mal.

Após muito mistério e ansiedade em torno do CD da cantora Michele Nascimento, na tarde desta quarta-feira, 28, Yvelise de Oliveira publicou em seu perfil no Facebook a capa do álbum. Bom, inovador e bem ousado. Muito diferente de todas as capas de dos álbuns de Michelle.

CLIQUE PARA AMPLIAR
O preview do CD Batalha contra o mal, produzido por Marina de Oliveira, juntamente com Tuca Nascimento e Michelle Nascimento, entra no ar com exclusividade no canal da MK Music no YouTube na noite desta sexta-feira, 30/08, e na programação da 93FM a partir de segunda-feira, dia 02/09. Vale a pena esperar! Vocês serão impactados com a unção desse CD!!!

Depois do tão bem repercutido e aceito “Louve e adore”, seu novo disco previsto pra ser lançado em breve, chega com mais expectativa e cobrança por parte do público.

Confira nota dada pela Mk Music:

@michellenasc fala sobre a capa de seu CD Batalha contra o Mal:
"Hoje foi divulgada a capa do CD #batalhacontraomal e quero aqui compartilhar aquilo que Deus me deu. A bandeira vermelha simboliza o ESTANDARTE DA VERDADE, temos que pregar o evangelho genuíno, somos soldados de Deus, a bandeira vermelha simboliza o SANGUE DE CRISTO que nos purifica de todo o pecado. A bandeira vermelha também significa guerra declarada e eu estou me levantando para obedecer a voz de Deus nessa terra. No fundo a cidade destruída significa a vida espiritual de muitas pessoas fora e dentro das igrejas, ao fundo o sol da justiça raiando, e vocês vão entender a mensagem do CD quando estiverem com ele nas mãos, desde o encarte ao conteúdo do CD, eu fiz tudo que Deus mandou, fui inspirada pelo Espírito Santo de Deus e sei que não vou agradar a todos, poderia ter ficado MODELO seu eu quisesse, mas na minha vida quem GOVERNA é DEUS, e fui obediente a sua voz. Que o nome do Senhor seja glorificado através do CD."
#batalhacontraomal @mkmusicbrasil


Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Portal Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário