Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ministério de Louvor Diante do Trono gravará novo CD/DVD em Juazeiro do Norte/CE

Com o título "Tu Reinas", Diante do Trono gravará o seu 16º projeto musical que tem como ambiente temático o "Sertão Nordestino" que contará com 14 faixas, sendo 3 inéditas. Ana Paula Valadão - líder do ministério - publicou uma carta explicando a visão de Deus sobre este novo trabalho. Veja a seguir um trecho da carta:

[...]Ao final do ano de 2012 comecei a sentir que nossa gravação devia acontecer em Juazeiro. Por vários meses orei, junto com meu marido, meu pai e a pastora Ezenete, para que o Senhor confirmasse se essa era Sua vontade. Além dos desafios financeiros para realizar um evento como esse, precisaríamos de muitos outros milagres da parte do Senhor. Ao nos aproximarmos do Congresso de Louvor, cujo tema era Adoração e Transformação, tivemos aquela certeza de que precisávamos.
Demos o passo de fé. Siralan compartilhou no último dia sobre o desafio do Sertão. A pior seca dos últimos 50 anos já matou mais de 1 milhão de cabeças de gado. Um povo valente, sofrido, simples, precisa de nós. Gente que anseia por tão pouco, por um copo de água, precisa da ajuda da Igreja de Jesus. Nós temos as respostas. Enquanto a multidão comovida orava a Deus intensamente, recebemos uma grande notícia. Começou a chover em Juazeiro do Norte e em mais de 20 municípios ao redor.
Desde então o Senhor tem confirmado que Ele está conosco nesse desafio. Meu esposo viajou com outros pastores para conhecer um pouco mais do Sertão. Nossa igreja já tem um trabalho missionário em Água Branca, mas queremos enviar mais obreiros para essa Seara. Por onde passaram, o Senhor confirmou Sua vontade dando a eles experiências maravilhosas. Em regiões assoladas pela seca eles oraram e o que é impossível para o homem, Deus fez acontecer – choveu.
As portas se abriram e dia 6 de Julho estaremos reunidos em Juazeiro do Norte, Ceará. Nesse centro, equidistante das principais capitais nordestinas, vamos fazer uma festa santa ao nosso Deus. Vamos levantar um altar de adoração, fazer subir nossas orações, e declarar as promessas da Palavra. São muitas as que podemos proclamar em favor da cura da nossa Terra.
“Sobre os teus muros, ó Jerusalém (ó Sertão!), pus guardas, que todo dia e toda noite jamais se calarão. Vós, os que fareis lembrado o Senhor, não descanseis, nem deis a Ele descanso até que restabeleça Jerusalém (o Sertão!) e a (o) ponha como objeto de louvor na Terra.” Isaías 62:6-7 (adaptação minha).
Os preparativos são muitos. Estamos unidos em 70 dias de consagração por este momento tão especial. Todos os que quiserem se unir a nós podem acessar o site adoracaointercessao.com.br e acompanhar os textos que declaramos a cada dia, o jejum, as orações. Dois Seminários de Intercessão, um em Icó e outro em Juazeiro, cobrirão a Terra com as orações do povo de Deus.
Enquanto orava sobre as canções o Senhor me disse claramente: “Tudo já está pronto”. Senti que devíamos voltar àquilo que Ele já nos entregou. Aliás, outra palavra que Ele nos deu durante o Congresso de Louvor foi: “Dou ao Brasil uma segunda chance”. Minha lista de canções estava diante de Deus, mas eu tinha algumas dúvidas e precisava de respostas. Numa noite em que eu estava em oração em minha casa recebi uma mensagem da pastora Ezenete. Ela estava orando junto a alguns intercessores e as músicas que ouviam eram do CD “Por amor de Ti, ó Brasil”. Ela me escreveu sobre como aquele CD era profético e as palavras liberadas sobre a nação eram poderosas. Aquela foi a confirmação de que eu precisava.
Cantaremos várias canções que o Senhor me deu ao longo dos anos e que falam sobre a Chuva, o Rio, sobre as Águas do Senhor que curam a terra seca. O repertório desta gravação nos conduzirá a momentos distintos. Começaremos com uma homenagem aos sons do Sertão e com alegria exaltaremos ao Senhor, declarando que Ele reina. Depois entraremos em adoração profunda, contemplando o Senhor. Isso nos levará a um quebrantamento. Então clamaremos pela nossa Terra e profetizaremos que as águas do Senhor serão derramadas sobre nós e nos sararão.
Toda a minha família estará comigo. Cantarei com meus irmãos André e Mariana Valadão, e também com o amigo querido, Juliano Son. Ele se mudou com a família para o Piauí e trabalha com a recuperação de crianças em situação de risco, além da abertura de poços no Sertão.
Nosso hotsite especial vai ter algumas instituições que trabalham no Sertão e que você pode ajudar. Acesse. Conheça. Envolva-se no que Deus está fazendo. E, se Deus quiser, nos encontraremos dia 6/7, em Juazeiro do Norte, naquele ajuntamento de adoradores e de intercessores que marcarão a história da transformação do Sertão. Juntos vamos declarar: “Tu Reinas”.
Ana Paula Valadão Bessa
Em entrevista ao Jornal Atos Hoje, Ana fala sobre as participações especiais: "O Juliano Son cantará uma música comigo, meus irmãos André e Mariana também e alguns instrumentistas locais na música especial.
Assista a canção "Rasga os Céus" apresentada ontem(25/06), no ensaio geral na Igreja Lagoinha:



0 comentários:

Postar um comentário