Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Confiram Capa e nome do CD 2013 de Lilian Lopes pela MK.



 Contratada recentemente pela MK Music, Lilian Lopes vem trabalhando no seu primeiro álbum pela gravadora, que acaba de ser enviado para a fábrica.O CD tem como título “Ventos da adoração” e será ao vivo. Acredito que virá um grande lançamento, pois quando se fala em adoração que é um assunto muito esquecido pelos cantores gospel ou por parte deles.

Olhando a parte de trás do CD, notei que o mesmo seguirá a linha de 'adoração', marca presente nos títulos das canções “Aos Teus Pés”, “Teu amor”, “No centro do teu coração” entre outras. Esse estilo em canções é bem aceitado pelo público gospel e também consegue atrair pessoas do mundo secular, que não são evangélicas, sendo assim já podemos considerar Lilian Lopes como uma boa aposta da MK.

A capa ficou extraordinária de espetacular, fonte simples e o título do CD sendo apresentado de uma maneira criativa. A pose da foto pode até ser considerada clichê, mas a beleza da cantora a diferencia das outras, o fundo do CD é bem semelhante ao do CD “Eu Acredito em Milagres” da Andréa Fontes.

Estou torcendo pela Lilian, com certeza Rogeirinho vai caprichar nos arranjos e agora basta esperar pelo single e por uma boa divulgação por parte da MK Music .


O que você achou das novidades do CD de Lilian Lopes?
Não Deixe de comentar.


REPÓRTER PENTECOSTAL | WEELL SILVA  
|  FACEBOOK  |  @weellsilva 

0 comentários:

Postar um comentário