Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Flordelis - Clipe Oficial da Canção "Questiona ou Adora"


Foi divulgado no Canal da Mk Music no Youtube, o Canal WebMusic, o tão esperado Clipe da cantora Flordelis, a cantora que lançou em 2012 o CD Questiona ou Adora, vem colhendo os frutos deste lindo trabalho, primeiro veio o Disco de Ouro, pelas vendagens superior a 40.000 Mil Cópias.
A cantora já havia gravado outro Clipe do mesmo CD, assim que lançou o mesmo, a canção escolhida, foi a mesma que tinha sido escolhida como single, a bela canção "No Meio do Redemoinho", e a presidente da Mk a presentiou com a oportunidade de gravar mais um Clipe.
Flordelis escolheu a canção título para ter em versão audiovisual, "Questiona ou Adora" foi uma bela escolha, e o Clipe ficou muito lindo, algo bem feito e bem trabalhado, o ambiente escolhido, a interpretação da cantora e o culto filmado fez do clipe algo lindo e harmonioso.
O clipe contou com a participação dos cantores Marcelo Dias & Fabiana, Beatriz e Léa Mendonça, eles aparecem em algumas cenas rapidamente.
Agora confiram este lindo trabalho:

Clipe "Questiona ou Adora" | Flordelis | Álbum: Questiona ou Adora



NÃO DEIXE DE COMENTAR!!!

0 comentários:

Postar um comentário