Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

domingo, 23 de junho de 2013

Beth Alves - Clip da Canção "Sobrenatural"

A Cantora e Compositora Beth Alves que é faz parte dos cantores destaques da coluna "New Voices" do nosso site, lançou recentemente o CD "Sobrenatural" que seguindo a linha dos outros já é sucesso para a Glória de Deus.
 A cantora tem atendido muitas agendas, e tem divulgado o novo trabalho em redes sociais, rádios, TV. a cantora esteve em um programa de TV no dia das mães, o "Noite Com Os Adoradores de Deus" da TV RIT, foi um "Especial do Dia Das Mães", e lá lançou seu novo trabalho ao lado de cantoras como Vanilda Bordieri e Eliane Silva.
A cantora é uma grande interprete pentecostal, e depois de nos presentiar com um lindo CD, ela agora nos apresenta a versão Clip da canção "Sobrenatural", uma linda canção pentecostal que faz referência a maneira sobrenatural de Deus agir na vida ser humano.
O Clip foi gravado em Ilha Bela-SP, e a cantora em breve lançara mais dois clipes de duas canções deste mesmo CD, mas enquanto os outros não saem, confiram o clip da canção "Sobrenatural".



NÃO DEIXE DE COMENTAR!!!

2 comentários:

  1. esta uma bençao só falta o play back postem por favor

    ResponderExcluir
  2. Entre em contato pelo telefone (11) 3681-9277 e adquira o novo CD Sobrenatural e outros produtos.
    Todos os CD's tbm disponível em playback

    ResponderExcluir