Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Elaine de Jesus Anuncia Produtores do seu novo DVD e Fecha com Grife.




Realmente o CD Escolhidos Veio como um marco na vida da Cantora Elaine de Jesus, que de lá pra cá tem colhido frutos de um grande recomeço depois da queda, nas vendagens, apesar de sua popularidade na época o “Celestial” foi muito mal recebido pelo público, eu particularmente gostei muito do CD.
Em 2013 Elaine de Jesus Iniciou bem, de agendas cheias, participação em rádios do país e programas de televisão, e ainda foi o maior destaque do Gideões 2013, sendo uma das cantoras que mais canto lá ou até mesmo a que mais cantou.
No começo do ano anunciou a gravação de um novo DVD comemorativo de 20 anos, que deve contar com seus sucessos e com canções de seus dois ultimos discos: “Celestail e Escolhidos”, e até mesmo quem sabe canções inéditas assim como Cassiane fez no DVD “ Um espetáculo de adoração” mais isso ainda é apenas uma opinião minha.
Nesta semana Elaine divulgou os dois Produtores de seu DVD que ficará por conta de Ronny Barbosa e nos suprendeu com Paulo César Baruck também na produção desse novo DVD.
Baruck já trabalho na produção do CD Pérola de Elaine que fez sucesso em todo Brasil, acredito que Baruck irá inovar mais uma vez,
A gravaçãp do DVD será no mês de Setembro sem data e local certo ainda, e Elaine já vem prometendo que esse DVD será um marco no ministério dela e em nossas vida e tenho certeza que sim, Escolhidos foi a prova que Elaine voltou com tudo par se manter num lugar que é só dela: Uma das maiores Interpretes do Pentecostal.
A um tempo atraz Elaine de Jesus anunciou estar com o projeto de assinatura de contrato com uma grife, e dessa forma aconteceu Elaine assinou com a grife Nítido Jeans e já está disponivel na internet os produtos da linha Inverno Verão e primavera.
Roupa muito belas por sinal, e que ficará muito linda na mulher cristã, que você pode conferir do site: www.nitidosjeans.com.br

Em Parceria com o fã clube da Cantora Elaine de Jesus.
Para visitar o site Clique aqui
Veja agora algumas das roupas:

Não deixe de comentar

Repórter|Well Silva

0 comentários:

Postar um comentário