Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Luiz Gwyer Sucesso em Rádio Secular de Portugal.




Depois do grande sucesso do CD Obediência, o Cantor Luiz Gwyer ultrapassa os Oceanos e virá sucesso
em uma Rádio Secular de Portugal, com o Single Animo.
A Produção do disco que se chama “Obediência” foi assinada por Max Fontoura, um profissional que tem em seu currículo artistas internacionais que acompanhou como Donnie Mcclurkin e Ron Kenoly. Max acredita que o disco de Gwyer consegue resgatar com excelência o estilo de Louvor e Adoração Congregacional que a muito tempo foi substituído pela Pop-Adoração, ele também acredita que o público Neo pentecostal vai se agradar muito deste trabalho.
Esse álbum, conta com 6 faixas de autoria do cantor, traz algumas surpresas e reúnem pessoas que fizeram história no meio gospel. Como Jossana Glessa que depois de 5 anos sem gravar, imprimiu sua voz junto a Luiz em um lindo dueto na canção “Ao Rei da Eternidade”, composição de Laila Torres, uma grande produtora que trabalhou nos anos 90 com Cristina Mel e Vanessa Moraes.Na lista de compositores renomados temos também Leonardo Lóis (ex. integrante do Yerushalem e Comunidade da Zona Sul) e do Pr Josué Rodrigues e Jeffinho na clássica canção “Não tenhas sobre ti” , que no disco se tornou um dueto junto com Manuela Gwyer.

Para Adquirir o CD Obediência do Cantor Luiz Gwyer Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário