Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Analisa – TOP 5

5º Lugar
História de Adorador - Lília Paz

A Cantora que conquistou o público pentecostal com sua voz sem igual, Lilia paz é uma cantora diferente e ousada.
Depois do sucesso do CD “Minha Fé” Lília lança o CD História de Adorador, um lançamento que nos surpreendeu mais uma vez emereceu o 5º Lugar do nosso top.
4º Lugar
Tempo de Deus – Deise do Vale

Deise do vale iniciou sua carreira duma maneira muito abençoada seu primeiro CD “Ele é Deus” foi o inicio de tudo, onde a cantora agradou bastante e agora em 2013, lançou o CD “Tempo de Deus” Um CD lindo por sinal com letras fortes e profundas.
3º Lugar
“O Maior Troféu - Damares”

O Lançamento mais esperado do ano saiu agradou bastante Damares – O Maior Troféu é com certeza mais um CD que marcará nossas vidas, um CD diferente dos demais trabalhos de Damares onde mostra seu amadurecimento desde a capa até o ultimo louvor.
2º Lugar
“Tempo de Excelência – Cassiane”

Tempo de excelência foi o CD mais esperado da história da música gospel, feito em 2010 e esperado até hoje o físico do CD porém já podemos ter o CD ou melhor o áudio dele, o Tempo de excelência foi disponivel no Canal do I-tunes e agradou o bastante o Brasil, UM CD Simples com uma essência se igual, um CD completo onde todos os louvores são de agradar.
1º Lugar
Raridade – Anderson Freire.


Anderson Freire é a voz que conquistou o Brasil com composições que parecem vir do céu, seu 2º CD Raridade é um CD mais que perfeito, algo muito bem feito sem exageros e não deixou a desejar na qualidade um trabalho que merece destaque. 


Repórter| Well Silva

5 comentários:

  1. Concordo, amei o cd raridade, mas acho que deise do vale deveria estar em 3º ou 2º

    ResponderExcluir
  2. Serio este CD da Cassi Tempo de Excelência MARCOU MINHA VIDA! Que benção de Deus...
    Estou vivendo um novo tempo... Tempo de restauração!

    ResponderExcluir
  3. Breve vai sair o Cd da cantora Fabiana Moares " Deus Vai Surpreender " Vai ser uma benção esse Cd :D

    Por: Rafael

    ResponderExcluir
  4. Essa deise é uma benção, nao é cheia de frescura como muitas...kkk

    ResponderExcluir