Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bárbara Pinheiro - Fenômeno da Ressurreição - ENTREVISTA SEM CORTES



Na Primeira Edição da coluna “New Voices” com Parceria com Portal Pentecostal em Divulgação da Coluna "Conheça", apresentamos a vocês a cantora e compositora Bárbara Pinheiro.

E DESDE JÁ AVISAMOS QUE VOCÊ PODERÁ CONCORRER A UM CD DA CANTORA, SERÃO SORTEADOS 3 CD'S, PARA CONCORRER BASTA COMENTAR SOBRE ESTA EDIÇÃO DO CONHEÇA.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA SEM CORTES COM BÁRBARA PINHEIRO

A Paz do Senhor!
 Gostaria primeiramente de Agradecer por ceder-nos uma entrevista exclusiva para o Universo Pentecostal, Deus abençoe.

1 – Quando começou seu ministério de louvor? R: Em 1º lugar quero agradecer á Deus que é dono de todas as coisas, e ao Universo Pentecostal por gentilmente nos contatar para essa entrevista que mostrará um pouco sobre nosso ministério e abençoará vidas.

Aceitei a Jesus com apenas 6 anos de idade, levada pelos vizinhos Ubiratan e Janete para a então Igreja Adventista do 7º Dia, foi lá que dei meus primeiros passos de fé, depois os vizinhos se mudaram e uma professora secular (Profº Dulcinéia) convidou a sua classe para participar do Dia de Páscoa já na Igreja Presbiteriana, onde passei o restante da infância congregando com os irmãos lá, a Profº Ana Maria da EBF ia me buscar e me deixar em casa todos os dias de culto.

Aos 11 anos fui levada a congregar na Assembléia de Deus, onde me tornei membro e já faz 18 anos que estou lá. Comecei a cantar nos grupos vocais da igreja nesta época, passei por todos os departamentos, liderei vários. Vim de uma família totalmente não crente, e o ensino da Palavra de Deus, dada pelos meus pastores nos Cultos de Doutrina, moldaram minha conduta moral e cristã.

Em 2008 lancei o meu 1º CD intitulado “Toque de Fé”, pois passei por muitas lutas, creio que o Senhor me aperfeiçoava e me ensinava em cada dificuldade encontrada no caminho, mas sempre percebia que Deus estava apenas me preparando para que eu pudesse não somente valorizar o que estava me entregando, mas também usar da maneira correta.
Louvo a Deus pelas lutas que passo e já passei! O CD “Toque de Fé”, foi muito esperado por todos, lembro que em apenas 1 mês vendi mil CD,s quase sem sair de casa, para mim isso foi um marco, pois além de ser meu 1º CD, eu não era conhecida, e muitos diziam que era difícil (e como é) e que eu não iria conseguir. Mas o Senhor mostrou em tudo que está comigo! Neste mesmo ano portas se abriram e cantei no GMUH e em outros estados do Brasil. Quando tomamos uma atitude de fé, conseguimos enxergar o sobrenatural de Deus acontecendo em nossas vidas e através de nós. Aleluia!

2 - Qual o hino que marcou mais seu ministério?

Em 2009 gravei o meu 2º CD “Essência de um Adorador” que se destacou em vários Estados Brasileiros e em alguns países com o hino “Mulheres Guerreiras”, e também o hino que leva o título deste CD “Essência de um Adorador”, foi a vez de conhecer outras terras: louvei a Deus em Santiago no Chile e vi a mão de Deus estendida ali. O título veio como sinal de reconhecimento que sou dependente de Deus, e que não o adoro somente pelo o que Ele tem feito em mim, mas pelo o que Deus É. Costumo louvar a Deus apenas com os hinos do meu CD, pois foi o instrumento que Deus me deu para evangelizar, e tenho visto que em cada lugar um hino se destaca mais que o outro, as vezes canto um hino que não costumo cantar e o resultado é sentido diferente. Sei que Deus tem aprovado cada louvor que dedico a Ele.

Mas é claro, tenho minhas preferências: Do 1º CD: o Eu sou; Sonhos e A benção vai ser sua, são os meus preferidos, pois falam profundamente comigo. Lembro que certo dia, estava tão angustiada que sentei no chão da minha sala e disse pra Deus: “Me mata, que eu não quero mais viver!” Embora, a minha alma clamasse lá no fundo que eu queria era viver e vencer os obstáculos da vida. Eu estava sozinha em casa, e ouvi a voz do Senhor a falar no meu coração: “Você não vai morrer, Eu não vou te matar, ao invés disso vou te dar um louvor para você cantar, sinta o meu renovo, Eu sondo mentes e corações!” Naquele momento o Senhor me deu o hino “Eu Sou” e renovou as minhas forças, Glórias a Deus! Com o hino “Sonhos” aprendi que devo guardar segredos com Deus e com “A benção vai ser sua”, senti Deus falar comigo que Ele é o Deus que provê, através destes dois louvores que não são de minha autoria, Deus também renovou meus sonhos que já não estavam tão nítidos no meu coração.
Do meu 2º CD “Essência de um Adorador” os meus preferidos (embora cante todos e em cada lugar vejo Deus falar com o povo) dou preferência para o Essência que todos cantam comigo num coro que vai direto para o céu, e o “Abençoado Está”, pois quando louvo com este hino sinto Deus de maneira poderosa libertando vidas. Em congresso de Senhoras o “Mulheres guerreiras” não falta jamais, rsrs.

3- Quando você pensou, realmente fui chamada para pregar a palavra através do louvor?

No ano de 2000, antes já tinha cantado em várias igrejas da minha cidade, participando de Cruzadas Missionárias e de Evangelismo, cantava os hinos da Harpa Cristã que eu amo, fazia parte dos grupos vocais, mas nunca imaginava que seria cantora. Foi quando Deus usou muitas pessoas para profetizar na minha vida que eu gravaria CD e percorreria vários lugares do Brasil e do mundo levando a mensagem que liberta, e que aonde eu não chegasse minha voz com certeza chegaria, e que ela iria chegar antes de mim, e assim tem acontecido.
Antes disso lembro que eu havia tido um sonho o qual guardo no meu coração como se tivesse acabado de sonhar: “eu estava perante uma grande multidão, pregando a Palavra de Deus com a Bíblia empunhada nas mãos, levantada como uma bandeira, e vidas vinham aceitar a Cristo como seu Salvador”. Desde então, uma chama forte e diferente começou a queimar meu coração, era já o Espírito Santo me comissionando para fazer mais e mais a obra de Deus, louvar, pregar e ganhar almas para o Reino dos Céus. Hoje não só canto ou componho, mas também prego a Palavra de Deus.

4 – Seu ultimo trabalho foi o Cd Fenômeno da Ressurreição, como foi para você gravar esse álbum?

Neste novo CD tive experiências novas com Deus, senti firmeza no que estava fazendo, e sabia direitinho o que eu queria. Sempre escolhi meus repertórios. Mas neste novo CD me senti mais a vontade para expressar meu gosto musical, o tom que estava mais adequado, o ritmo da música, pude dizer na maioria dos hinos aonde eu queria back vocal e acompanhar, quais as músicas que queria violinos e metais, etc. Amei trabalhar com o Misael Coelho e sua equipe, produtor deste CD, muito profissional e faz o trabalho com muita dedicação, lembro que começávamos a gravar 9hs da manhã e largávamos o batente as 4hs da madrugada já do outro dia, com intervalos somente para lanches, mas não via ninguém reclamando, as vezes eu por não estar acostumada, ficava cansada, mas a alegria de estar fazendo mais um trabalho para glorificar á Deus era constante.
Sempre tive dificuldades financeiras para gravar, com este novo trabalho não foi diferente, conheço meu potencial que foi dado pelo Senhor, me dedico o tanto que posso, mas ainda não tenho mídia, quase tudo que tem na net a meu respeito (uns 90%) foi eu que dediquei tempo e busquei inteligência para mostrar meu trabalho.

Creio que Deus está preparando algo para minha carreira, não sei o dia, nem quando, mas assim como os CD,s vieram sem eu ter como fazê-los, sei que Deus sempre suprirá minhas necessidades.
Lembro que quando fui gravar não tinha condições suficientes para pagar hospedagem, então um irmão de minha cidade que tem família em Joinville cidade onde gravei este novo Cd, havia me dito que me hospedaria lá, quando estava muito próximo de eu viajar me comunicou que não seria mais possível me ajudar com a hospedagem, então eu pedi a misericórdia de Deus.

Foi quando o Senhor usou o irmão Rubens e a irmã Margareth (proprietários da Melodia Web Rádio e a primeira rádio a me divulgar e que mais tarde fui apresentadora do Programa Boas Novas com Bárbara Pinheiro que durou um ano, não continuei por conta de uma labirintite), eles moram em Itajaí, a quase 100 km de distancia do estúdio, e me hospedaram em sua casa, lá me trataram como uma princesa, lembro que todo dia o irmão Rubens pedia um carro emprestado, colocava gasolina do bolso dele e me levava para Joinville para eu gravar. Enquanto eu estava gravando, o irmão Rubens filmava tudo, e a irmã Margareth estava na sala ao lado de joelhos dobrados clamando ao Senhor para que este CD fosse benção para as vidas que o ouvem e ouvirão. Também me ajudaram a divulgar meu trabalho em 5 cidades de SC, dei entrevistas em rádios da região, etc. Nos 15 dias que passei em estúdio foram como uma família para mim. As vezes não entendemos o agir de Deus, mas eu creio e sou testemunha que o querer do Senhor é muito superior ao nosso.
No final de 2012 lancei meu 3º CD “Fenômeno da Ressurreição”, todos os CD,s tem sido benção na minha vida e ministério, tem abençoado muitas pessoas, tenho muitos testemunhos para contar. Os hinos que destaco neste novo trabalho são: “Prostrar e Adorar”,”Adore”, “É de joelhos”, “Filadélfia”, e o “Fenômeno da Ressurreição”. Este CD contem 12 faixas de muita unção e Palavra de Deus cantada, para quem gosta de cantar bíblia tem uma ótima opção.

 6 – Você reside no estado do Pará, você acha que as cantoras que residem no Norte do país é menos divulgada? Como tem sido o reconhecimento das pessoas dos outros estados em relação ao seu ministério?

R: Há muita dificuldade sim, embora eu seja muito ativa e busco sempre meus ideais, ou seja, vou á luta e não fico esperando as oportunidades chegarem na porta, eu vejo que aqui no nosso Estado, temos muitos cantores abençoados, mas pouquíssimos são divulgados ou se divulgam. As oportunidades são poucas, embora eu divulgue meu trabalho o máximo que posso, sinto que ainda falta muito a fazer, pois as grandes massas estão na região Centro-Oeste, Sul e Sudeste do Brasil, e as oportunidades estão muito mais centralizadas nessas regiões, mas é claro que alguns raros cantores de outras regiões se destacam também, mais são raros.

Muitas vezes recebo ligações de outros Estados para agendas, mas quando falo que sou do Pará, as pessoas na maioria das vezes se desanimam, pois é longe de tudo, as passagens são caras, logo pensam que não compensa agendar um cantor que mora longe e nem é famoso, se tem um mais conceituado e mora perto, logo começam a desvalorizar, temos que na maioria das vezes enviar menos CD,s, quando se trata de oferta, temos que nos sensibilizar com o que a igreja vai gastar para nos levar, e acabamos perdendo financeiramente falando, pois o trabalho que fazemos, ou seja, o nosso material é de ponta, tem qualidade, gastamos com repertório, com produção, com tudo, para oferecer o melhor. E quando falo isso, não falo só por mim, mas por muitos companheiros de ministério, que tem se dedicado nesta obra.

Mas me alegro pois o Senhor tem feito como me prometeu: Tem soprado meu nome não só aqui no Brasil, mas em outras partes do mundo, vez por outra alguém do EUA, Portugal, Espanha e outros países entram em contato querendo meus Cd,s, postando vídeos cantando meus hinos, as vezes por cima da minha voz, por não terem o play back, isso tudo para muitos parece ser coisa pouca, mas eu sei o quanto foi difícil para chegar até aqui, então sei que só a mão de Deus pode fazer isso.

Contudo, tenho tido o privilégio de louvar e conhecer muitos outros Estados (SC, PR, TO, MA, MT, DF, GO, SP, RJ, AL, PB, PA, SE e o país Chile), e incontáveis cidades do Brasil.

Quero ressaltar que independente de quanto vai ser acordado para eu louvar em determinado lugar, para mim o mais importante são as vidas que vão ser edificadas através do meu trabalho, do meu testemunho de vida e do meu chamado. Sou bastante flexível quanto a isso, pois o meu objetivo principal não é ganhar dinheiro como muitos pesam e querem fazer, mas sim ganhar almas. O mais sei que Deus suprirá!Tenho convicção para o que fui chamada! Já estive em lugares em que eu estava sem dinheiro nem para me alimentar, passei pela prova, e o objetivo de Deus era me usar para aconselhar alguém que iria se matar, outra que iria largar o marido, e assim por diante, nesses lugares que passei por situações difíceis, Deus não me supriu imediatamente, mas como sei em quem tenho crido, não dou lugar á murmuração, mas espero a provisão de Deus, pois sei que ela é certa.

A cada dia aprendo mais, e como tenho família e gastos com o meu ministério, preciso também que as pessoas que me agendam tenham consciência ao agendar, isso todo cantor espera, pois a Bíblia mesmo nos diz que “o trabalhador é digno do seu salário”(1 Tm 5: 18b), meu patrão é Deus, trabalho para Ele, mas o dinheiro que paga as contas, que me veste, que ajudam para que eu faça outros trabalhos que vem edificar vidas saem da venda dos CD,s, e esses CD,s são vendidos nas igrejas para os irmãos, não faz sentido vender numa mercearia, ou numa farmácia. Infelizmente tem muita gente ainda que não entende isso!

Mas louvo a Deus, que na maioria dos lugares onde passo, sou bem recebida, faço novos amigos, e conquisto espaço com minha conduta cristã, vejo a mão do Senhor salvando, libertando, curando e resgatando vidas, isso faz toda a diferença no meu ministério, é o que marca a minha trajetória, que tem sido de muitas lutas e desafios, mas também de grandes vitórias e conquistas!

7 – O que você pode nos adiantar sobre seu novo trabalho que será lançado em Breve? R: Acabei de lançar o CD “Fenômeno da Ressurreição” então por estes tempos não planejo um outro Álbum. Mas tenho novidades sim: No dia do lançamento fiz também a gravação do meu 1º DVD, que aguardo ficar pronto para dispor ao público, e também quero lançar o Cd ao vivo, tirado deste mesmo lançamento. Os dois projetos acima citados contem 8 faixas do CD Fenômeno da Ressurreição, e uma parte da ministração feita no evento, no bônus do DVD terá fotos e também 3 vídeos clips dos 3 Cd,s de minha carreira, quero evitar o máximo de cortes possível e deixá-lo bem natural. Não é uma super produção, pois não tinha condições para isso, mas um trabalho que Deus me presenteou, ficou muito bom e vendável, e com certeza vai mostrar a cantora Bárbara Pinheiro como ela é. Ainda não está pronto, mas pretendo lançar ainda este ano de 2013.

8 – Qual o testemunho mais tocante que você ouviu de alguém que adquiriu seu CD, ou viu você ministrando?

Tenho vários, mas vou me ater em alguns poucos:

1. Lembro que assim que lancei meu 1º Cd, um certo irmão contou que estava vivendo uma situação crítica financeira, disse que saia nas ruas e ninguém entrava no seu táxi lotação, no dia do meu lançamento ele pediu emprestado um dinheiro e comprou o Cd, então no outro dia resolveu sair com seu táxi e colocou meu cd pra rodar dentro dele, ele ficou maravilhado que desde então não faltou mais passageiros e sua vida se estabilizou novamente. Fiquei sabendo porque uma irmã que trabalha com meu esposo e outra que congrega em outra igreja veio me falar que ouviu meu cd tocando nesse táxi e o irmão contando o testemunho para todos os que entravam dentro do seu carro. Deus faz assim!

2. Outra vez fui cantar em uma congregação das nossas aqui em minha cidade Marabá, eu estava a um ano orando para que Deus me curasse da vesícula que estava cheia de pedras, na hora da ministração que sempre faço quando estou louvando, muitos irmãos vieram á frente receber a oração, e eu senti impulsionada pelo Espírito Santo para ministrar na vida de uma certa irmã, eu não sabia o que Deus queria fazer com ela, mas coloquei minhas mãos sobre ela, e orei e repreendi todo o mal e toda enfermidade que estava sobre o seu corpo. Depois tive um sonho onde Deus me revelava que eu iria passar pela cirurgia, passei mal e tive uma parada respiratória, mas recuperei e estou de pé, passados algum tempo, ia passando na rua da igreja dessa irmã, era encerramento de um culto, quando várias irmãs me chamaram e disseram que queriam contar um testemunho, a irmã que eu havia orado impondo as minhas mãos estava de cirurgia marcada e foi curada no momento que orei por ela, todos estavam alegres por isso, vi a tal irmã que me abraçou tão feliz, e eu glorifiquei ao Senhor, o interessante é que eu não queria fazer a cirurgia e tive que fazer, e a irmã que estava de cirurgia marcada ficou curada quando orei por ela. Deus tem sua maneira de trabalhar! Louvei a Deus por isso.

3. No final de 2008 estava em um congresso de missões em Paranaguá– PR, quando no momento da oferta resolvi dar o único dinheiro que tinha (R$ 100,00) para a obra missionária, Deus fez como prometido em sua Palavra, me abençoou e voltei para casa com 1.300,00 reias mais uma mala cheia de roupas, sapatos e acessórios, e ainda com agenda para o mesmo congresso no ano seguinte. Deus ama quem dá com alegria!

4. Em 2010, fui para o aniversário da obra missionário em Santiago no Chile, quando uma irmã chilena veio falar comigo pedindo uma palavra, um conselho, ela estava muito aflita e precisava ser ouvida, e queria que fosse por mim, mas eu nunca tinha conversado com alguém de língua espanhola, mesmo assim pedi a sabedoria de Deus, e a ouvi. Naquele dia tive uma grande experiência, pois ao conversar com a irmã, pude entendê-la perfeitamente e o que eu lhe aconselhava também era compreendido por ela. Á noite, a pregadora Pra. Elza Candido falou em sua pregação, as palavras que eu havia falado com aquela irmã mesmo sem saber, só que desta vez traduzido pelo nosso missionário Evaldo Carvalho, a irmã chilena olhava para mim e balançava a cabeça chorando e glorificando a Deus, o Senhor estava lhe confirmando o que deveria ser feito, agora em sua própria língua. Sabe do que lembrei? Do Dia de Pentecostes! Fiquei maravilhada! Deus é fiel e não há limites para o seu agir!

5. Outra vez fui cantar em uma humilde congregação, bem pequena, os irmãos pegaram uma quantia grande de Cd,s pois resolveram semear no meu ministério, então Deus começou a me usar diferente naquela noite, fui onde as pessoas estavam e comecei a trazê-las para Jesus, parecia que estavam acorrentadas, neste dia 8 pessoas aceitaram a Cristo como Salvador e estão todos congregando para a glória de Deus, uma delas deu testemunho na mesma hora que Deus havia despertado com um sonho na noite anterior ao culto, todos se renderam chorando. Os irmãos abriram a mão para abençoar meu ministério e como retribuição Deus fez milagres acontecerem naquele lugar, houve batismo com Espírito Santo, reconciliações, salvação e renovo espiritual, o culto terminou de madrugada, pois ninguém queria ir para casa de tanto que foi o mover de Deus ali.

6. Um dia eu estava preocupada com a maneira certa de Deus me usar, na verdade queria que todas as vezes que pegasse no microfone houvesse grande comoção no povo, que o fogo do céu descesse e que isso fosse muito notório, neste dia tinha eu uma agenda, era começo de meu ministério, me faltava compreender muita coisa concernente ao meu chamado e estava um tanto desanimada. Orei e jejuei e pedi pra Deus que se realmente ele queria me usar na área do louvor os irmãos deveriam se alegrar de sobremaneira quando eu tivesse cantando, e que houvesse muito barulho de glorificação ao Senhor, queria que me respondesse do jeito que eu estava pedindo, pois achava mesmo que essa era a forma que Deus poderia me mostrar o seu agir sobre mim e através da minha vida.

Grande foi minha tristeza! Cantei, e com meus olhos carnais não consegui ver nada, fiquei cabisbaixa o restante do culto, orando em espírito e dizendo para Deus que realmente a vontade de ser usada por Ele era coisa da minha cabeça e não vontade de Deus para mim, pois eu queria que acontecesse de um jeito e foi bem diferente. Quando terminou o culto, veio ao meu encontro uma senhora vestida de calças compridas, muitas jóias penduradas no pescoço e sobre as mãos, e me disse assim: “o Senhor me mostrou que você durante o dia inteiro orou e consagrou sua vida e fez um propósito diante de Deus (contou o propósito, só Deus poderia fazer isso, pois ninguém sabia, a não ser eu mesma e Deus) e você ficou triste, porque Deus não agiu da forma que você queria que Ele fizesse, e sabe por quê? Porque Deus tem a forma certa de agir em cada lugar, em cada culto, com cada pessoa, além disso, Deus queria te mostrar que nem sempre o agir de Deus vai vir com estrondos na igreja, quando você estava louvando Deus me mostrou cadeias sendo quebradas, vidas sendo libertas, e muitas curas estavam acontecendo, você não viu, pois estava preocupada e anciosa pra ver Deus agir conforme o seu querer, mas coisas sobrenaturais estavam acontecendo aqui neste culto, na verdade, Deus honrou o seu propósito, não fez da forma que você julgava ser a certa, mas do jeito que Ele quis fazer, também para te ensinar a confiar Nele, pois o milagre é Ele quem faz”.

Na mesma hora, uma irmã que estava próxima ouvindo e esperando a oportunidade para falar, testemunhou que quando eu estava cantando, ela foi curada de uma hérnia de disco, então eu pude entender que Deus age de diversas formas, e nem sempre vai agir do jeito que achamos melhor, aprendi a deixar tudo na dependência de Deus e tenho visto apartir daí grandes maravilhas acontecerem no meu ministério, também meus olhos espirituais foram abertos e hoje posso contribuir muito mais para o Reino de Deus. Sobre a aparência da tal irmã, fiz questão de falar seus trajes, pois também, deixei de julgar as pessoas pela aparência, e compreendi que Deus usa quem Ele quer, onde Ele quer, do jeito e forma que Ele achar melhor, e ninguém pode impedir.

São muitos os testemunhos de vidas libertas, curas, salvação e muitos problemas resolvidos através da Palavra que levamos aos corações. Em cada lugar que chego, sei que de alguma forma Deus me usará, e haverá testemunhos para contar.

9 – Vimos que os seus adimiradores tem deixado mensagens de agradecimento e carinho por você no seu site e redes sociais, como você vê esse carinho do povo? R: Receber carinho do povo, ver suas mensagens, testemunhos e vê-los cantando meus louvores é muito gratificante, faz bem pra saúde e pro coração (rsrsrs), há alguém que diga que não deseja ser reconhecido por ninguém, mas humanamente falando, se nosso trabalho não é reconhecido por ninguém , o que nos levará a continuar? Além de fazer a obra do Senhor com amor, também gosto de receber o reconhecimento e o carinho das pessoas, muitas vezes uma palavra de contentamento, um testemunho, um gesto, muda toda a estrutura de um dia, agradeço a Deus pelas inúmeras pessoas que tem se colocado em meu caminho, para divulgar, cantar meus louvores, interceder pelo meu ministério (Deus tem levantado pessoas de vários lugares, que nunca fui e que não conheço pessoalmente para me cobrirem com oração), outros me procuram para um conselho e até mesmo para eu dirigir uma oração, e tenho feito isso com muita responsabilidade.

Existem muitas pessoas que falam mal da internet, e dizem que é coisa do diabo, acho graça, pois para mim tem sido uma porta aberta de Deus para a evangelização, para dar conselhos com base bíblica e tirar muitos que estão por um fio, também tem me ajudado com relação á divulgação do meu ministério. Reencontrei pessoas que marcaram minha vida quando criança, enfim, tenho partilhado do amor de Deus com todos que me procuram pela internet.

10 – Defina a Bárbara Pinheiro como pessoa?

R: Sou uma pessoa comprometida com Deus, que tem vivido uma vida de renúncias, abnegação e comunhão com o Senhor. Gosto de honestidade, sinceridade, fidelidade, amo fazer o que me vem á mão, me doou o máximo que posso, procuro ser humilde e fechar a boca quando estou sendo atacada ou confrontada, pedindo sabedoria á Deus para tomar as decisões da vida, e não fazer inimizades ou estragar uma amizade por falta de entendimento, também procuro manter minha mente sadia, pois diz a bíblia que dela procede as saídas da vida.

Sou corajosa, destemida, tenho um alvo maior e sempre procuro ampliar meus conhecimentos em diversas áreas (leio e estudo de tudo, e procuro reter as coisas boas), pois sei que em algum momento podem me ser útil na vida ou no ministério, sou uma sonhadora, sonho mesmo acordada com as promessas se cumprindo em minha vida, tudo que faço é para glorificar a Deus, e quando projeto algo na mente, fico orando e meditando se realmente vai agradar a Deus ou não (passo horas e muitas vezes dias fazendo isso), sou sempre disposta a ajudar quem me procura, não gosto de relaxamento, de coisas mal feitas, e em se tratando das coisas de Deus, sou mais zelosa ainda, não tenho muitos amigos, pois sou uma pessoa que gosta de falar o que sente, e nem todos gostam de pessoas verdadeiras, mas sempre procuro fazer novas amizades, e as que tenho são amigos mais chegados que um irmão, também não gosto de andar nas casas dos outros, minhas visitas são bem rápidas e com propósito.

Não costumo contar meus segredos para ninguém, meus maiores sonhos e anseios estão bem guardados em mim, reservo somente para Deus, pois sei que Ele sabe como agir, e no tempo certo realizará. Sou admiradora de pessoas inteligentes, de mulheres pregadoras da Palavra, de pessoas que se dedicam em crescer e produzir.

Amo estudar a Bíblia e aprender dela, sou Bacharel em Teologia, fiz o curso por ordem do Senhor e para oferecer o melhor para as pessoas que me ouvem, prego a Palavra de Deus com muita dedicação, quanto a este ministério estou crescendo. Tenho outros cursos em mente para fazer, desta vez seculares, mas todos com finalidade de ser útil na obra do Senhor, tenho uma chamada missionária e ouço constantemente Deus me dizer: “Te prepara”. E é isso que tenho me ocupado em fazer, cuidando do espiritual e do intelectual.

Não sou uma pessoa pegajosa, não paparico ninguém a não ser meu esposo e filhos (por não fazer mesmo parte do meu caráter), existem muitas pessoas que amo á distância, prefiro aprender com elas as ouvindo falar, ou através dos seus exemplos de vida (com relação a isso, nem sempre sou entendida). Pecar é errar o alvo, prefiro aprender com os erros dos outros e não vir a cometê-los. Mas quando erro, pois é de natureza humana, sei que tenho um Deus que cuida de mim, me perdoa e me lava no seu precioso sangue.

Um defeito que insiste em ficar em mim, fora os outros que não quero aqui listar ou mesmo que não tenha percebido é que sou muito agitada, apressada, não gosto de ficar esperando muito tempo, e muitas vezes quando dependo de alguém acabo fazendo sozinha, por não ter paciência com a lenteza dos outros, só que em alguns casos torno isso em benefício para mim, uma vez que considero o tempo algo muito precioso para ser desperdiçado. Mas sei que isso faz parte do meu temperamento, tenho a cada dia pedido ao Espírito Santo que controle minha vida em toda a maneira de viver, sei que quando foi perfeita não estarei aqui na terra, subirei ao Céu.

Sou esposa, mãe, filha, nora (amo muito a minha sogra e faço questão de falar em quase todos os lugares que vou), amiga, companheira para todas as horas, sei perdoar quem me ofende, não guardo mágoas no coração nem deixo criar raiz, sou empolgada mesmo, mas conheço o meu limite, a chama missionária arde com força no meu coração, vejo diariamente almas se rendendo aos pés do Senhor na minha mente, e quero vê-las realmente quando prego ou canto a Palavra de Deus.

Se fosse falar de mim ia dar um livro (rsrs) então acho que já está bom por aqui.

 11– Mais uma vez agradecemos pela entrevista, que Deus abençoe sua vida e todo o seu ministério, qual mensagem você deixaria para os leitores do Universo Pentecostal que estão acompanhando essa exclusiva entrevista que você se propôs em nos dar com tanta Humildade? Quero mais uma vez agradecer esta rica oportunidade que o Universo Pentecostal está me dando para abrir meu coração e contar um pouco sobre mim. Confesso que aqui falei de coisas que nunca havia falado para ninguém, agora vocês já sabem rsrs, creio que este encontro gerará frutos para glorificar ao Senhor nosso Deus.
À você que leu um pouco sobre minha vida e carreira desejo que o Senhor tenha falado ao seu coração e a mensagem que deixo é esta:
“Não desista de seus sonhos, não abra mão do que é seu por herança, creia nas promessas de Deus para sua vida, acredite que dias melhores virão, aprenda que a vida não é fácil, tem que batalhar mesmo, correr a carreira que nos esta proposta, muitas vezes irás chorar, mas a alegria com certeza também chegará, saiba que a primeira pessoa que tem que acreditar no seu potencial é você mesmo e não os que estão á sua volta, portanto, se alguém lhe disser que não vai conseguir (ouvi muito isso na vida, mas não dei ouvidos) , faça o mesmo, não dê ouvidos, e siga firme nos passos do Senhor!Que o nosso Deus lhe ajude a conquistar a terra!Abraço a todos!”
PROSTRAR E ADORAR | BÁRBARA PINHEIRO | CD FENÔMENO DA RESSURREIÇÃO


RESSUSCITOU | BÁRBARA PINHEIRO | CD FENÔMENO DA RESSURREIÇÃO 



CONTATOS: 

(94) 91649360 / 91368073 (VIVO)
(94) 81438095 / 81619187 (TIM)
(94) 84040780 (CLARO) 


Cantorabarbarapinheiro.blogspot.com
@cantorabarbara
Fb.com/cantorabarbarapinheiro
YOUTUBE | bpmaraba


 REPÓRTER | JOKSÃ NATIVIDADE 

0 comentários:

Postar um comentário