Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Lucas Alves & Expedita divulgam detalhes do EP Ao Rei da Glória

A dupla de irmãos rondonienses, Lucas Alves & Expedita, publicaram em suas redes sociais o mais
novo trabalho deles que em breve chegará ao mercado fonográfico. O EP "Ao Rei da Glória" contará com 5 faixas e está sendo produzido por Rafael e Junior Andrade, os mesmos produtores de canções como Invicto de Amanda Ferrari e Vem de Eduardo Schenatto.
O cantor Lucas nos deu vários detalhes desse novo projeto, que será totalmente autoral e contará com canções cristocêntricas, apresentando Cristo, falando dos milagres, dos seus objetivos, da vida que um cristão deve ter, e embora as provas sejam reais, uma vida sem adorar é o mesmo que morrer por não respirar.
"É um projeto com poucas canções, mas muito grande pra o meu coração, e eu estou muito feliz e ansioso para compartilhar com os meus irmãos esse novo trabalho", completou Lucas Alves.
O EP vai abrir com o prelúdio "Ao Rei da Glória", uma média de 1:15 min somente instrumental, seguido pela faixa 2 "Ao Rei da Glória", falando da ascensão de Cristo ao céu, após a vitória da cruz, além de, em sentido complementar, indicar que assim como os portais da glória de abriram para Cristo, também se abrirá para receber a igreja.
A faixa 3 é um estilo mais Folk, que fala sobre o milagre que Jesus operou na vida do coxo que foi levado pelo amigos à uma casa onde Ele se encontrava e tiveram que subir pelo telhado, por causa da superlotação no ambiente. "Jesus Está na Casa" dá título à essa canção que foca no milagre de maior necessidade do coxo, que era o perdão e não começar a andar. Objetiva ainda salientar que muito maior do que o que Deus pode fazer na sua vida pessoal, é o que ele pode oferecer através de sua graça e amor.
A canção "Jesus é a Porta" é a quarta faixa do EP e vem com uma visão evangelística e no estilo pop pentecostal. "Eu sou o curado que Jesus curou, eu sou a alma livre que Ele libertou, na cruz crucificado foi Ele e não eu, por isso a glória é dEle, é do filho de Deus", diz um trecho da música.
O CD ainda conta com mais duas canções, "Sabedoria" e "Viver te Adorando". A música de trabalho será liberada no final de março através das redes sociais dos cantores. "O trabalho está sendo feito com muita alegria e muita comunhão, os produtores são os melhores que eu poderia ter, profissionais que se tornaram parceiros e amigos, estou muito feliz em fazer esse trabalho com Rafael e Junior Andrade", destacou Lucas Alves.
Carreira
Os irmãos Lucas Alves & Expedita ganharam notoriedade no meio gospel quando em 2014 lançaram o CD "Propriedade Exclusiva", um CD totalmente autoral produzido por Henrique Oliveira, os cantores do norte do país logo conseguiram destaque no centro-oeste e sul do Brasil, e conquistando o publico jovem das igrejas do país.
Confira a canção tema do primeiro disco da dupla:

1 comentários:

  1. Amo demais essa dupla I em muito breve faram sucesso no brasil I no mundo

    ResponderExcluir