Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Começa a venda de ingressos do DVD Gabriela Rocha

Tudo certo para a venda do primeiro lote de ingressos para a gravação do primeiro projeto em DVD da jovem cantora Gabriela Rocha. A partir das 20h do dia 04 de fevereiro os ingressos estarão disponíveis para venda na loja virtual da cantora - http://www.lojarocha.com.br/ - sendo que o primeiro lote será exclusivo por este canal.
De acordo com a equipe de suporte da cantora, os ingressos serão limitados e não ultrapassarão 2 mil unidades. Portanto é importante que quem deseja participar deste evento, garanta o quanto antes o seu ingresso.

"Já temos confirmação de caravanas do interior do Rio de Janeiro, de muitos grupos da Baixada Fluminense e até de outros Estados do país. A impressão que temos pela enorme procura nas redes sociais é de que os ingressos se esgotarão em poucos dias, talvez em até algumas horas." - declarou Karina Martins, assessora de marketing da Sony Music.

A gravação acontecerá dia 17 de março a partir das 20h na Igreja Lagoinha Niterói. A produção musical ficará a cargo de Hananiel Eduardo e a direção de vídeo, Hugo Pessoa. A novidade é que este projeto contará com a participação especial de Leonardo Gonçalves e pastor Felippe Valadão.  

O repertório do DVD incluirá canções dos 2 primeiros trabalhos da cantora e mais algumas músicas inéditas. A canção inédita e que fará parte do projeto, "Me aproximou", foi lançada recentemente e o vídeo desta faixa já ultrapassou 350 mil views.

Confira o vídeo:


FONTE: SONY MUSIC/NEWS GOSPEL

0 comentários:

Postar um comentário