Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Primeiro clipe de Cassiane após retorno à MK Music

Cassiane gravou o seu primeiro clipe pela MK Music após retornar para a gravadora em setembro de 2015. A gravação foi no último dia 21/10 no Rio de Janeiro.
A recém contratada da MK está trabalhando muito para que o CD esteja o mais rápido possível nas mãos dos consumidores. Cassiane já conhecia sua casa da qual havia saído após o lançamento do CD "Faça a Diferença", mas ao retornar encontrou muitas novidades, e a gravadora já tem integrado a cantora em todos os ângulos possíveis de divulgação.

O single deste tão aguardado trabalho já começou tocar nas rádios de todo Brasil, e está disponível no canal oficial da gravadora no YouTube.
A canção "Minha Essência", composição de Tony Ricardo foi escolhida para ganhar a versão audiovisual, e tudo aconteceu no "Castelinho do Flamengo" no Rio, e dirigido por Felipe Arcanjo.
Em breve o videoclipe estreia no canal no YouTube da MK Music, enquanto isso confira a canção Minha Essência.



Equipe Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário