Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Shirley Kaiser de volta ao mercado fonográfico, confiram!

A cantora Shirley Kaiser volta ao mercado fonográfico a partir de novembro, com o lançamento do seu mais novo trabalho, que será lançado pela Universal Music Christian Group, intitulado "Novo Templo".

A cantora divulgou em suas redes sociais a capa oficial do CD desenvolvida pela Quartel Design, assim como todo o projeto gráfico.
Shirley destacou em um vídeo de audição do CD lançado em 23/10 no facebook que o repertório deste novo trabalho demorou 3 anos para se concluir, e se mostrou entusiasmada com este novo momento em sua vida, após ter saído da extinta Praise Records em 2011.
O novo CD conta com participações especiais de Marquinhos Gomes na faixa "Tudo que sou" e Sanderson Moraes em "Silêncio de Deus", e vem com 13 faixas.
Com produção de Stefano de Moraes o CD chega as lojas de todo Brasil e nas plataformas digitais a partir do dia 6 de novembro.

Confiram a Entrevista da Cantora contando detalhes do CD 2015.



Equipe Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário