Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 27 de outubro de 2015

MK Music idealizando no campo das mídias digitais


As canções singles dos lançamentos da Gravadora MK Music, são lançados em formato vídeo-letra no canal oficial da empresa, no YouTube. A grande novidade que os clientes podem agora conferir é a divulgação dos Play-Back's no mesmo formato que iniciam a partir de 27 de outubro.

As mídias digitais tem ganhado espaço cada vez mais, e as gravadoras tem aproveitado esse novo método para a divulgação e venda de seu material fonográfico. Quem tem o melhor jogo de marketing consegue aproveitar mais rápido e melhor o amplo espaço disponibilizado.
O canal oficial da MK no YouTube tem mais de 536 mil inscritos, e a gravadora ganha por acessos e comerciais apresentados em cada início de vídeo, existe toda uma estrutura e formatos dentro do YouTube para se faturar.
Com a nova idéia a MK com certeza receberá mais inscritos em seu canal, e ainda dobrará o número de visualizações, pois sabemos que existe um número extenso de pessoas que utilizam dos Play-Back's para entoar canções em suas igrejas e conjuntos vocais.
Para você ficar por dentro em tempo real dos upload's dos vídeos postados no canal é necessário apenas ter uma conta no YouTube e se inscrever no canal, se sua conta estiver logada em seu celular, você também recebe as notificações.

Confiram os Dois Videos de Lançamento

Cassiane| Minha Essência| Eternamente

Michelle Nascimento|Faixa: Desafio no Deserto|Álbum: Desafio no Deserto

Repórter Joksã Natividade
Equipe| Universo Pentecostal


0 comentários:

Postar um comentário