Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Ministério Profético Soul entra para o mercado fonográfico

O Ministério Profético Soul já tem 5 anos de existência, e foi contratado pela gravadora Celebrai Music em Agosto de 2015, que laçará o primeiro CD do grupo masculino.
A formação do grupo é composta por: Adriano Gonçalves, Felipe Britto, Helder Andrade e Paulo Soares. Os jovens harmonizam ainda mais as interpretações das canções que entoam.
Apesar da não terem nenhum CD gravado, o grupo tem bastante seguidores nas redes sociais e possuem uma agenda considerável.

Profético Soul foi um nome escolhido com um sentido, profetizar para vidas, uma vez que "soul" significa almas em inglês. É uma maneira de trazer enfoque esse conceito de que as canções que entoam são proféticas às pessoas que recebem essa mensagem.
O primeiro CD do grupo intitulado "O Adorado" trará 10 canções de vários compositores, ente eles: Anderson Freire, Gislaine & Mylena, Denner de Souza, Natali Soares, Flávia Afonso, e canções compostas pelos integrantes do grupo, Helder Andrade e Paulo Soares.
O CD chega às lojas no final de novembro, mas a capa já foi divulgada nas redes sociais da gravadora, e uma das canções do CD, que já está sendo a música de trabalho, caiu no gosto dos irmãos que estão gravando vídeos por todo o Brasil cantando trechos da música.
"Diga a Maria", composição de Natali Soares e Nemuel Cirqueira, agradou e muito ao público, gerando grandes expectativas em torno do trabalho que promete fazer parte do repertórios dos vocais jovens de todo o país.
"Estamos muito ansiosos com o projeto desse CD, o nosso primeiro trabalho. Esperamos que venha impactar vidas, o nosso intuito é que vidas sejam alcançadas através do nosso louvor. Já recebemos testemunhos de conversão através da canção 'Diga a Maria', a música de trabalho". Ressaltou o integrante Helder Andrade em conversa com o Universo Pentecostal.
Com produção musical de Silvinho Santos, e Jairo Bonfim na produção vocal, o CD vem no estilo pop pentecostal e ao mesmo tempo bem eclético, prometendo agradar a todos os públicos.
Confira Trecho de "Diga a Maria":



Equipe Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário