Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 30 de agosto de 2014

Confiram a Preview do Sucesso de 2014, Na Tua Vontade - Vanilda Bordieri.



Ao longo dos seus mais de 15 anos de carreira lançou 20 álbuns, sendo 16 deles trabalhos solos da cantora e 4 álbuns gravados em dupla com sua irmã Célia Sakamoto. Em 1997, a cantora lança o seu álbum de
estréia intitulado Carro de Fogo, este primeiro álbum da cantora foi produzido por Paulo Davi, e marca a estréia de Vanilda como cantora na música evangélica. O álbum fora lançado de maneira independente. Vanilda começou a se apresentar em igrejas do estado de São Paulo e em 1999 grava o álbum Escolhido e Aprovado.
Depois desses grandes sucessos, ela continuou agradando todo o público com sua unção inconfundível, lançou o CD "Pra Deus é Nada" que foi um sucesso e agora em 2014, finaliza seu mais novo trabalho que já tem sido sucesso com um repertório incrível e impactante, compositores como Nikolas Ribeiro, um compositor de unção e inconfundível com a naturalidade de suas letras, Leandro Borges e Felipe Farkas, são alguns dos compositores que integram o cast desse novo sucesso.

Com a Participação da Cantora Bruna Paula na musica viverei milagres, composição de Felipe Farkas, já tem feito repercutir o tão esperado CD, pelo selo Musile Record's.


Confiram com Exclusividade a Preview| Na Tua Vontade| Vanilda Bordieri 2014.


Equipe| Universo Pentecostal





0 comentários:

Postar um comentário