Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Confiram a Capa do CD, Na Tua Vontade - Vanilda Bordieri 2014.


"A gente perde muito tempo tentando impressionar.descobri um segredo, não ter medo de mudar nos faz melhores,A fama aprisiona as pessoas,e algumas não conseguem mas viver pra elas e muito menos para Deus,vivem só para os outros,o tempo todo preocupado com a imagem,com a inovação,com o surpreendente,mas chega uma hora que tudo é desgastaste inclusive não ser quem somos.O sucesso do servo de Deus é sempre fazer o seu melhor de coração,sem se preocupar com o 100% de aprovação que no fundo sabemos que nunca existiu,e nem existirá.Estar #NaVontadeDeDeus e viver livre de marcas,rótulos,mas viver tudo que Ele nos proporciona como se não existisse nada melhor a sua volta."
A Capa em sua simplicidade fala de todas as formas, a combinação da cor e o enfase na foto. O CD promete impactar vidas o Hino tema composição do Grande Compositor Nikolas Ribeiro será um marco na vida de muitos, assim como o Hino #Vivereimilagres do Felipe Farkas que já é sucesso.

1 comentários: