Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

segunda-feira, 17 de março de 2014

CD "Graça" Paulo César Baruk em fase final, Confiram.

Restam poucos detalhes para que o álbum de estréia do cantor Paulo César Baruk na Sony Music seja entregue na fábrica. O álbum "Graça" contará com 15 faixas entre canções inéditas e versões internacionais.

"Agora entramos na fase de mix e masterização. Na última semana fizemos as últimas gravações e o projeto está chegando ao fim da parte de estúdio. Também aprovamos todo o projeto gráfico e em breve iremos divulgar para o público. Neste momento estamos elaborando uma estratégia bem criativa para o lançamento do álbum para os formatos físico e digital. Estamos pensando em disponibilizar conteúdo exclusivo para o lançamento digital, mas ainda é tudo sigiloso!"- declarou o cantor.



O que já não é surpresa para ninguém é a participação da cantora Daniela Araújo em uma faixa do novo CD. Na sua conta no Instagram, Baruk postou fotos do encontro no estúdio e ainda publicou vídeos com trechos da canção. "A Dani é uma grande amiga, grande cantora e uma pessoa muito especial. Tivemos um encontro artístico muito lindo e o resultado de nosso dueto ficou fantástico! Tenho certeza de que esta música será um dos destaques no novo disco"

O álbum "Graça" teve partes produzidas em Nashville e no Brasil. Tudo indica que este projeto será lançado pela Sony Music no mês de abril. Nos próximos dias, o diretor artístico da gravadora, Mauricio Soares, estará participando de uma audição do CD e conferindo o resultado final. "O Baruk é um dos artistas mais talentosos do meio gospel e é alguém que sempre procura inovar em suas produções. Mesmo acompanhando o desenvolvimento do projeto ao longo dos últimos meses, confesso que estou bastante curioso para ver o resultado final, mas uma coisa é certa: este será um trabalho em grande estilo e deve ser um dos grandes lançamentos de 2014 em todo o nosso mercado!" - comentou Soares.



Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Imprensa Sony Music

0 comentários:

Postar um comentário