Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sessão de Fotos CD Andréa Fontes e Título do CD 2013 são Divulgados!

                          

Na Tarde do Dia (1) de outubro a gravadora MK Music divulgou informações sobre a sessão de fotos do novo CD da Cantora Andréa Fontes, conhecida pelos sucessos "João Viu" e "Batismo no Ônibus" a cantora que já tem como marca o pentecostal irá lançar o seu CD inédito já intitulado como "Diploma de Vencedor", tudo indica que o CD seguirá o mesmo ritmo de pentecoste, basta sabermos se terá alguma participação especial, podemos verificar que nos últimos lançamentos da gravadora MK Music os Cantores contaram com a participação de seus companheiros de gravadora.

A Cantora diz: que As canções são impactantes, com novos ritmos, mas sem fugir do meu estilo pentecostal. Aguardem por um projeto maravilhoso. Tenho certeza de que será um marco em meu ministério e que vai abençoar a vida de quem ouvir".

O álbum terá dez canções de diversos compositores conhecidos da música gospel: Anderson Freire, Jean e Junior, André Freire, entre outros. E foi gravado pela primeira vez no estúdio do produtor Emerson Pinheiro e o técnico Leandro Simões. E também conta com o músico Duda Andrade, da banda Quatro Por Um, em alguns instrumentos. Vem muita unção por aí, afinal a cantora é sinônimo de responsabilidade triplicada e compromisso renovado.

Confiram um dos sucessos da Cantora

João Viu| Andréa Fontes


Equipe| Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário