Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 1 de outubro de 2013

DVD Tú Reinas em faze final de edição. Confira!

                                     
Depois de uma grande emoção no Sertão Brasileiro, esta quase na hora, a cantora Ana Paula Valadão publicou um vídeo no instagran, onde comenta que o DVD está finalizando a edição, o ministério Diante do trono que já alcançou milhares de vidas, agora com o novo projeto "Tu Reinas" no Sertão Brasileiro traz a inovação dos antigos repertórios e da simplicidade de cada louvor, mesmo com tantos DVD's gravados e muitos discos vendidos, o ministério da Ana Paula ainda continua em ativa adorando a Deus pelo Brasil e pelo mundo, eles sempre inovam com o repertório que é 100% adoração as vezes surpreende com alguns hinos agitados fazendo os admiradores se admirar mais ainda pelo trabalho.

DVD Tú reinas será um DVD apropriado para os admiradores vivenciarem o cenário do Sertão Brasileiro e a cangaça de "Lampião e Maria Bonita" só que na versão Gospel, o DVD apresenta o Ritmo alegre e contagiante.

Confiram no instagran o video:
http://instagram.com/p/exUD4csHEA/

Confiram um trecho do DVD Tú Reinas.

Repórter Mateus Pitombeira

0 comentários:

Postar um comentário