Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 3 de setembro de 2013

REPERTÓRIO PRONTO PARA NOVO CD DE ALINE BARROS PELA MK

                  

Aline Barros fechou o repertório de seu novo CD pela MK Music, sabemos que Aline é uma das cantoras mais prestigiadas do mjeio gospel, não só pelos evangelicos como também pelos não-evangélicos, e sempre fez CDs que emplacarm hits, como por exemplo seu último CD que fez o Brasil cantar Ressuscita-me.
Juntamente com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, e o produtor Rubem di Souza, a cantora escolheu as músicas que irão integrar este projeto.
Rubem di Souza é o produtor responsável por este trabalho, "Deus é maravilhoso e tudo está fluindo super bem. Esse álbum vai ficar tremendo", contou Ruben di Souza.
"Recebemos milhares de composições, com vários ritmos, arranjos e melodias. Muitas mensagens e ministrações impactantes. Por isso, a escolha foi difícil. Mas a vontade de Deus foi minha prioridade e tenho certeza que este repertório já foi selado com a Sua bênção ", declarou Aline Barros

O título ainda não foi definido, mas o CD terá músicas de Anderson Freire, pastor Lucas - contratado recentemente pela MK - , e da dupla Gislaine & Mylena. Além de três lindas versões e uma canção de autoria de Aline Barros em parceria com o cantor Fernandinho.
Segundo Yvelise de Oliveira Esse é o melhor repertório que a cantora já fez.
"As músicas são muito impactantes. Tocam na alma e nos levam para mais perto de Deus. Estamos muito felizes!", revelou a presidente.
O novo álbum será em estúdio e começa a ser gravado em setembro.

Repórter Joksã Natividade
Twitter: @JoksaJNA

0 comentários:

Postar um comentário