Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 3 de setembro de 2013

INICIA GRAVAÇÃO DO NOVO CD DE ARIELY BONATTI



A cantora Ariely Bonatti esteve Nesta segunda-feira (2), reunida com músicos, técnico e um dos produtores deste projeto, Melk Carvalhedo, para mais um dia de preparativos, no estúdio da gravadora para iniciar a gravação de mais um trabalho, o terceiro pela gravadora.
"Começando a gravar um novo trabalho, uma nova promessa do Senhor", compartilhou Ariely.
Emerson Pinheiro também será o produtor deste CD. è intertessante destacar que Emerson está cada vez mais envolvidos em CDs pentecostais, como nos lançamentos de Bruna Karla, Damares e no novo CD de Andrea Fontes que também está sendo trabalhado.

A presidente da gravadora destacou a importância de estar presente em cada etapa de um novo trabalho. "Todos os cantores apresentam o repertório com lindas canções e escolhemos as que nos emocionam e acreditamos que farão a diferença na vida de cada um. Outras reuniões estão por vir e muitas novidades também".

"Este será o terceiro CD de Ariely Bonatti pela MK Music. Podemos esperar por um trabalho com mensagens simples e poéticas em todas as canções, que irão engrandecer o nome do Senhor." Destacou a acessoria de Imprensa da gravadora.

Repórter Joksã Natividade
Twitter: @JoksaJNA

0 comentários:

Postar um comentário