Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mais participações confirmadas no DVD 2013 | 2014 de Elaine de Jesus


 
    
O Ano de 2013 já esta em sua reta final podemos assim dizer, com apenas 3 meses para o final do ano e ainda temos alguns projetos que estão para ser lançados ou concluídos, como o CD da Rose Nascimento, Leandro Borges, Trio Nascimento e também o DVD da cantora Elaine de Jesus.

A cada noticia a expectativa cresce sobre esse novo projeto da cantora, que lançou seu último lançamento “Escolhidos” e foi muito bem aceito pelo público, nós divulgamos em primeira mão algumas participações desse novo DVD, Soraya Moraes, Eyshila e Vanilda Bordieri, mas Elaine disse que ainda teriam mais 5 surpresas, e acabou de divulgar mais 5 participações especiais, Elaine Silva, Lydia Moisés, Célia Sakamoto e Elaine Martins.

A gravação desse DVD esta marcado para o dia 07 de Dezembro em São Paulo e para animar ainda mais esse evento a cantora adiantou que o maestro Ronny planejou um remix especial.

São 20 anos de ministério, muitos sucessos que ainda são tocados nas rádios e cantados nas igrejas, o lançamento esta previsto para o ano que vem e contará com sucessos dos CDs lançados pela Cristo Vencedor (onde ela passou a maior parte de seu ministério) e pela Sony Music atual gravadora.

Com certeza será um grande evento, esperamos que tudo ocorra bem, que almas sejam alcançadas e que haja milagres e maravilhas, afinal esse tem que ser o objetivo. E que o lançamento não se atrase e arraste por tantos meses como ocorreu esse ano com o DVD da Cassiane. Vamos aguardar mais novidades.

Quais hinos você gostaria que estivesse nesse DVD?

Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Portal Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário