Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Lauriete grava Raul Gil e recebe Discos de Ouro e Platina



Nesta segunda feira (16), Lauriete gravou uma nova participação no programa Raul Gil transmitido pelo Sbt. Nesta oportunidade, a cantora recebeu Disco de Ouro pelo CD “É preciso crer” e certificação de platina pelas mais de 80 mil cópias vendidas do CD “Tô na Mão de Deus”.

Lauriete irá cantar a música “Uma carta ao Pastor” por se tratar de um tema mais leve e humanitário retratando a real situação das crianças de rua ultimamente.

Há aproximadamente um mês atrás, a cantora lançou o seu novo álbum “É preciso Crer”, porém, não agradou muito ao seu público pelo fato da qualidade do CD ter regredido. A capa, as produções musicais e a qualidade do encarte infelizmente são pontos negativos presentes no novo álbum da mesma. Contudo, mesmo com todos esses pontos negativos, Lauriete mostrou que é uma cantora respeitada no meio gospel e ganhou certificação de disco de ouro com um mês de lançamento no programa Raul Gil.


O programa deverá ir ao ar no dia 28 de Setembro. Vamos aguardar e apreciar mais uma apresentação da Lauriete no palco do Raul Gil.
Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Portal Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário