Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Os Melhores Lançamentos de 2013.


No ano de 2012 foi anunciado que 2013 seria um ano de lançamento, com a expectativa de chegar 2013, muitos admiradores de diversos Cantores aguardaram os lançamentos divulgados e mais esperados no universo pentecostal, sabemos que na última década não havia tanto acompanhamento de fãs de alguns Cantores, mais chegou um novo tempo onde os admiradores acompanham de perto a cada lançamento e produção, ouve grandes lançamentos no ano de 2013 e iremos conferir alguns desses lançamentos.

1º Sobrevivente - Amanda Ferrari - Julho de 2013


Amanda Ferrari Dona de uma voz incrível e com unção na veia, nos apresenta seu primeiro álbum com selo independente, Amanda Ferrari que nos impactou com o CD "Eu vejo Deus" e o seu ultimo trabalho da sua antiga gravadora o "Eu nem sonhava", agora nos apresenta o tão esperado e impactante CD "SOBREVIVENTES", com nossa analise o CD nos surpreendeu com tamanha produção, arranjos, e repertórios incríveis, Um dos CD'S Mais esperados da atualidade, o lançamento bombou em todo o Brasil, um CD que ouço todos os dias que a cada clique no "PLAY", me faz sentir a presença de Deus, não adianta apenas Cantar tem que adorar e ter unção, e isso a Nossa Querida Amanda Ferrari tem e muito, valeu apena aguardar esse Super Lançamento que já alcançou Disco de Ouro, que em questão de tempo irá alcançar Diamante.




2º O Maior Troféu - Damares - Lançamento - Março de 2013


O Maior Troféu é o oitavo álbum de estúdio da cantora Damares, sendo o segundo desta pela gravadora Sony Music. O álbum foi produzido por Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro. O disco teve faixas escritas por Anderson Freire, Tony Ricardo, Tângela Vieira, Moisés Clayton, Nice Santos, Jeann e Júnior, Marcos e Matteus, Anderson Lima e Tony da Mata.
O primeiro single do álbum, "O Maior Troféu", foi lançado dia 10 de março de 2013 na Rádio Vida em São Paulo, porém o seu lançamento oficial foi no dia 12 no canal oficial da gravadora Sony Music no YouTube, onde foi jogado o áudio original na internet, e depois de 3 dias, o vídeo ultrapassou mais de trinta e cinco mil visualizações.
Antes mesmo do álbum ser lançado, ele foi certificado como disco de platina, pela vendagem superior a oitenta mil cópias. A tiragem inicial foi de cem mil cópias.



3º Pra Deus é Nada - Vanilda Bordieri - Maio de 2013


O Cd Pra Deus é Nada Super Lançamento de Vanilda Bordieri, agradou a muitos, depois do seu Ultimo lançamento "A Pesca" O Cd possui canções de autoria da própria Cantora e de grandes compositores que marcaram o ministério de Vanilda, não é novidade para ninguém que Vanilda Bordieri tem Unção para interpretar suas canções, uma das musicas mais comentadas e tocadas nas rádios de todo Brasil é a Canção "Enche-nos" com Participação Especial de Elaine de Jesus.


4º Tempo de Excelência - Cassiane - Março de 2013 



Depois de Tanta espera, suspense, agonia dos admiradores da Cassiane e muita imploração, Mk Music antiga gravadora da Cantora Cassiane decidiu no mês de Março colocar a venda as músicas do álbum Tempo de Excelência, que deveria ser o ultimo CD lançado com Selo MK antes do rompimento do Contrato com a gravadora, primeiro começou com a divulgação de alguns singles, até que "Surpresa" estava a venda em todo o Brasil, o CD só não foi para as fabricas, mais acredito que foi um dos lançamentos mais esperados da ultima década, um CD que deu o que falar, mais vemos que o CD possui um lindo repertório sem dispensar nenhum, com um arranjo musical suave e tocante.


5º É Preciso Crer - Lauriete - Agosto e Setembro de 2013 - Em Breve


Um Cd que precisa entrar para listagem dos melhores lançamentos de 2013 antes mesmo de ser lançado é o CD Inédito da Cantora Lauriete, Absoluta que se já tivesse lançado o CD ele estaria entre uns dos primeiros lugares, a gravadora Visão music, atual gravadora da Cantora ao qual esta lançando o segundo trabalho da pelo selo Visão Music.
Com os Singles Divulgados podemos ver que o CD será um dos que entrará para listagem de O CD Pentecostal do Ano, o Site Universo Pentecostal divulgou os dois singles, Carta ao Pastor e O Agir de Deus. Depois do último lançamento do CD comemorativo de 30 Anos, agora com esse CD Inédito, o ano de 2013 irá ficar marcado como o ano dos Super Lançamentos.



Não deixe de comentar, e aguarde mais novidades a respeito dos novos lançamentos.

Equipe| Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário