Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Confiram Novo Single - CD É Preciso Crer - Lauriete - 2013

                             
Falta muito pouco para que possamos ter o mais novo CD de Lauriete em mãos, o CD intitulado “É preciso crer” que esta deixando muitos fãs e ouvintes da cantora ansiosos por mais, a ansiedade esta chegando ao fim, mais uma canção foi liberada.

A musica de trabalho “O agir de Deus” deixou fãs super alegres, muitos chegaram a dizer que o melhor de Lauriete voltou. Já havia sido liberado duas canções “Acalma o meu coração” de Anderson freire e “Uma carta ao Pastor” dos irmão Gomes, uma canção forte e uma história muito linda, conta com Participação do Pr. Silas Malafaia.

'O Agir de Deus' também é uma canção dos irmãos gosmes , o CD vem com 13 faixas e promete surpreender a todos, pois é um dos mais aguardados de 2013.

Ao contrário de muitos cantores Lauriete decidiu voltar as origens. Sem medo de rejeição, ou algo do tipo. Isso mostra que não é preciso mudar para agradar a ninguém.

A música começa com aquele início tranquilo e com um agudo que chega a arrepiar depois é só bailar na glória. Vamos ver o Agir de Deus, pois, melhor do que ler, é ouvir a canção. Sinta agora essa glória. Veja:


O AGIR DE DEUS | LAURIETE | CD É PRECISO CRER


Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Portal Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário