Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MK DIVULGA TEASER GRÁFICO DE BATALHA CONTRA O MAL





A MK Music acaba de liberar o teaser gráfico do próximo CD de Michelle Nascimento. O título é forte: BATALHA CONTRA O MAL. E o público pode esperar por um CD à altura. Afinal, foi através de experiências profundas (muitas lágrimas, quebras de paradigmas...) com Deus que a cantora idealizou o seu novo trabalho pela gravadora. A reunião de aprovação de capa e encarte aconteceu nesta quarta-feira (7), com a diretora artística Marina de Oliveira. Tudo aprovado, claro!

"No início deste ano passei por uma grande batalha espiritual e questionei a Deus. Mas Ele me respondeu que para eu ter propriedade para ministrar sobre batalha espiritual precisava primeiro vencer a minha própria batalha. Eu passei e venci. E da minha experiência veio toda a inspiração para o CD BATALHA CONTRA O MAL", explica Michelle. A produção musical é assinada por Tuca Nascimento, que também produziu Louve e Adore - que conquistou Disco de Ouro. O primo Wilian Nascimento faz um dueto na faixa "Clame"; e a irmã Gisele Nascimento, a produção de voz juntamente com Wilian. Família abençoada trabalhando unida.

A capa ainda é segredo e em breve será divulgada. E outras novidades também... Mas já pelo teaser podemos ter ideia do conceito do novo álbum. "BATALHA CONTRA O MAL é um diferencial em meu ministério. Fiquei impressionada com a produção musical, os arranjos, composições... Nós inovamos mais. Ousamos fazer experimentações musicais... Eu me doei muito mais, participei de todas as fases, desde a pré-produção, arranjos, back-vocal, mixagem, até concepção de capa, e detalhes como escolha de figurino", adianta a cantora.

Nos próximos dias, Marina de Oliveira fará a aprovação do áudio e o álbum seguirá para a fábrica. A previsão de lançamento é setembro deste ano. "Estou maravilhada com o que Deus está fazendo em cada detalhe deste projeto. É muito maior do que eu poderia imaginar ou sonhar... E com os olhos da fé creio que a nossa nação será impactada através de BATALHA CONTRA O MAL!", profetiza Michelle Nascimento.

Tudo indica que o novo cd será marcante e com uma Ótima produção gráfica, provavelmente que irá se encarregar de produzir a capa será a empresa Quartel Design que produziu a capa do CD 2013 de Cristina Mel "Eu Respiro Adoração"

"Levante o estandarte da verdade, fale com veemência e lute a batalha da verdade". [Salmo 107:2]

Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Mk Music

1 comentários:

  1. Nossa,amo a Michelle os louvores dela impactam nossas vidas,cheia de Deus..
    Amei a materia!!

    ResponderExcluir