Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

TopdaMidia em destaque no Universo Pentecostal!

                                           
TOPDAMÍDIA surgiu da curiosidade e necessidade do produtor gráfico Erinaldo Farias de buscar algo diferente nesse mercado competitivo, em busca de novos conhecimentos identificando-se em estar prontamente com esse mundo das Artes Gráficas.
Nem sempre é fácil ter boas ideias e manter a mesma qualidade na criatividade. O desafio é superar a falta de inspiração e aprender que o processo é complexo, mas sempre satisfatório. Com isso a necessidade de inovar e constante.
E para entender um pouco melhor deste processo da criatividade logo abaixo, você confere o portfólio com os trabalhos que Erinaldo Farias produziu, como produção de capas de CDS, DVD, Teaser, Cartaz, Banner  e  muito mais.

Com alta qualidade e Ótima criatividade confira um pouco sobre esse incrível produtor gráfico que a Equipe Universo Pentecostal recomenda para você Cantora e Cantora que esta iniciando seus trabalhos na empresa fonográfica entre em contato no telefone abaixo e tire suas dúvidas.









Conheça outros Trabalhos do TOPdaMidia Clique aqui

Designer  Gráfico: Erinaldo Farias
Facebook: Topdamidia
contato telefone: (83) 9670-5024
E-mail: contatotopdamidia@hotmail.com

1 comentários: