Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 23 de julho de 2013

Por trás da Pista - DVD Elaine de Jesus


O Por trás da Pista tenta desvendar os mistérios dos Futuros lançamentos no Universo Gospel a nossa espionada da vez é Elaine de Jesus, que lançará em Breve seu DVD de 20 anos de ministério, que tem prometido muitas novidades.
Vamos conhecer um pouco da Espionada.


Ficha de Pesquisa: Elaine de Jesus

Elaine de Jesus Silva (Ponta Grossa, 13 de Janeiro de 1977), mais conhecida como Elaine de Jesus, é uma cantora brasileira de música cristã contemporânea.

É filha dos pastores Ouriel e Jussara de Jesus. Seu pai, apóstolo Ouriel de Jesus é presidente da Assembleia de Deus - Igreja do Avivamento Mundial (World Revival Church Assembly of God). É casada com o Pr. Alexandre Silva desde julho de 1995.

Se tornou relevante na música cristã em 1999, quando lançou o disco Muito Especial, e desde o início da sua carreira já lançou vários álbuns.

Em 2006, a cantora foi indicada ao Troféu Talento com o disco Deus nos Escolheu. Em 2012, a cantora lançou o seu segundo disco pela Sony Music, chamado Escolhidos. Já fez parceria com o seu marido, nos CD's Deus nos Escolheu e Sem Comparação.

Elaine de Jesus é um Mezzo-contralto; possue um C#3 como nota mais grave na canção Eu Subirei do Transparência (álbum) . Sua nota mais aguda até hoje notada foi um F#5 na canção Deus Visitou Sua Casa do Celestial (álbum) em background.

Discografia
1993: Pentecoste Divino
1996: Poder e Autoridade
1999: Muito Especial
2002: Até o Fim
2004: Pérola
2006: Sala do Trono
2008: Transparência
2010: Celestial
2012: Escolhidos

Outros
2003: Sem Comparação (Dupla)
2005: Nani For Kids (Infantil)
2005: Deus nos Escolheu (Dupla)
2009: Muito Especial (Nova edição com Playback incluso)
2010: É Demais
2010: CD Elaine de Jesus - 15 anos Ao Vivo
2011: 100 anos do Movimento Pentecostal

Videografia
2010: Elaine de Jesus - 15 anos Ao Vivo (DVD)

A Cantora que nos surpreendeu com seu ultimo lançamento o álbum por titulo "Escolhidos" pela sua atual gravadora a Sony Music Gospel, com sede nacional do Rio de Janeiro, fez uma produção musical com compositores da atualidade no universo cristão, como Anderson Freire e dentre outros.
Foi anunciado a Pré-Produção de mais um lançamento a gravação do DVD de 20 anos de ministério da Cantora, a mesma divulgou diversas informações sobre seu DVD.
O Site Universo Pentecostal abordou algumas pistas sobre esse projeto vamos lá.

Pista nº 1 - Local do Evento


Glorifica Litoral - São Sebastião - SP, local que superlota em torno de 50 á 60 mil pessoas, espaço usado para gravação dos últimos lançamentos da Sony Music, como Damares e Cassiane.
Existem comentários de que poderá ser na Grande Capital de São Paulo, porém ainda não foi divulgado até que seja oficializado ficaremos com a pista nº 01 do Glorifica Litoral.

Pista nº 2 - Produção Áudio e Vídeo.


Com Direção de Bruno Fioravanti, a empresa áudio visual já produziu vários DVD's de cantores Gospel nacional pela gravadora Sony Music, a excelência em foco e imagem da produtora nos revela a qualidade e profissionalismo na produção do DVD da Elaine de Jesus.

Pista nº 3 - Coral


Esta sendo muito comum na produção dos DVD's de Cantores, a convocação de Corais para participar do Elenco Musical, será uma surpresa se não houver um coral na gravação do DVD da Elaine de Jesus que irá nos apresentar um repertório incrível.

Pista nº 04 - Participação Especial.

Damares e Cassiane possíveis participações no DVD 20 anos da Cantora Elaine de Jesus.

 Vanilda Bordieri fez um dueto em seu CD "Pra Deus é nada" na faixa Enche-nos, Lançado recentemente pela gravadora Aliança, onde fez um grande sucesso, a Cantora Elaine de Jesus foi entrevistada pela Cantora Vanilda Bordieri e a dupla parecia muito feliz com o dueto, e pode ser que aconteça mais uma vez esse dueto só que agora com convite de Elaine de Jesus.

E Tem Mais a Cantora Divulgou que Eyshila e Soraia Morais fará parte das participações do seu DVD de 20 anos contando com mais 5 Surpresas, será que tem haver com as nossas pistas?

Pista nº 05 - Repertório

1- Que ele cresça
2. Provocando Milagres
3. Escolhidos
4. Então será curado
5. Salmos 23
6. Ressuscitou, ele está vivo
MedleyÉ Demais - Quem Chora pra Deus - Cidade de Deus - Manifestação da Glória
7. O senhor do reino é ele
8. A demora de Deus
9. Sacerdote fiel
10. Atos 2
11. Anonimato
12. Parceria
13. Surpresa da Glória
14. Quero Mergulhar
15. Hoje tem festa

Espero que tenha Gostado de nossa pesquisa, nada é Oficial apenas pistas e opiniões que foram citadas para nossa espera e ansiosidade do lançamento do DVD de 20 anos da Nossa Querida Elaine de Jesus, Que Deus possa abençoar o ministério dessa Mulher de Deus, Toda a Equipe do Universo Pentecostal intercede pelo seu ministério.

Então será curado - Elaine de Jesus - Escolhidos

Equipe| Universo Pentecostal

1 comentários:

  1. Que Materia mais completa que ja vi,gostei muito,e gostei mais ainda de saber do lançamento do dvd,porque esta desconectado do mundo!!!

    ResponderExcluir