Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 17 de julho de 2013

confiram a Capa do CD É Preciso Crer - Lauriete 2013


Na tarde de hoje (17/07) , Lauriete que lançou recentemente seu CD comemorativo "30 anos", recebendo disco de platina, divulgou a capa de seu mais novo CD – É Preciso Crer,que tem seu lançamento previsto para o final de Julho

Um novo trabalho, segundo da Cantora pela sua nova gravadora  Visão Music, que terá seu Stand na Feira Internacional Cristã – FIC, para divulgar trabalhos da própria gravadora.

A Capa ficou linda, como todas as outras, mostrando evolução em cada cd, e a mesma unção de antes, a voz mais potente do Brasil seguida por cassiane irá lançar seu CD inédito com uma unção incrível, quando se dedicamos na presença de Deus e a ele damos honra e louvor, ele nos surpreende também com sua presença.

O Novo Cd da Cantora irá trazer um renovo na vida profissional da Cantora que tem marcado seu ministério desde os seus primeiros CD's.

Acreditamos que o Cd É preciso crer irá impactar vidas, e para ficarmos em clima do novo cd confiram uma musica que fará parte do repertório do novo cd da Cantora.

Confira o banner e capa do CD:


Acalma o meu Coração| Lauriete| Álbum: É Preciso Crer

Equipe| Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário