Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pastor Lucas - É o Novo Contratado da Mk Music.


A MK Music começa a semana com novidade. Nesta segunda-feira (29), o pastor Lucas esteve na sede da gravadora, para a assinatura de contrato. Ao lado da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, e sua esposa Thaísa, ele não escondeu a alegria em receber mais uma bênção de Deus. Seu nome pode ser desconhecido por muitos, mas suas lindas composições não passaram despercebidas em alguns trabalhos lançados pela gravadora, como por exemplo, no novo CD do amigo e cantor Regis Danese, A Glória é do Senhor. Inclusive, a primeira música de trabalho que dá título a este álbum, em parceria com Kelly Danese.

"A MK Music mais uma vez investe em um novo cantor. Na verdade, a descoberta foi de Deus, que enviou o pastor Lucas até a gravadora. Ele tem uma voz suave, marcante e emocionou desde o primeiro momento que ouvi. E além de tudo é um ótimo compositor", frisou Yvelise de Oliveira.

"Tudo o que está acontecendo é propósito de Deus. Sinto-me privilegiado e presenteado por Ele através de minhas composições que transmitem Sua verdade. O Senhor está cumprindo as promessas, não somente por assinar este contrato, mas desde o início quando fui chamado para levar a Tua palavra em todos os lugares", ressaltou o pastor e cantor Lucas, que relembrou quando ouviu pela primeira em vez, em rede nacional, a canção "Tu Podes", faixa título do primeiro CD de Regis Danese pela MK Music. "Foi uma grande emoção e a certeza que Deus estava preparando algo especial". A música foi também uma parceria do pastor Lucas, Kelly Danese e Josué Godoi.


Os preparativos para o primeiro CD pela gravadora estão a caminho. Todos podem esperar por um trabalho com excelência "Minhas composições estarão neste álbum e tudo o que o Senhor tem feito em minha vida". "Agradeço por este momento, pelo carinho de todos, em especial da presidente Yvelise de Oliveira. Fui recebido com muito amor", agradeceu, com muito entusiasmo, o novo contratado.
Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Mk Music


0 comentários:

Postar um comentário