Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Novo Cd Rayssa & Ravel pela Mk Music.



Os preparativos para o novo CD de Rayssa & Ravel pela MK Music já começaram. Nesta terça-feira (30), a dupla esteve no estúdio da para o primeiro dia de gravação. Ao lado do produtor Rogério Vieira, os cantores iniciaram a base deste novo projeto e demonstraram muita alegria. "Primeiro dia de gravação. Deus fez tudo lindo. Foram meses de espera por este momento, mas o tempo do Senhor é o melhor. Estivemos no estúdio da MK Music com nosso amigo e produtor, Rogério Vieira. Deus está à frente deste esperado projeto", compartilharam Rayssa & Ravel.
                                                       
Após alguns anos fora da MK Music, a dupla retornou com muito entusiasmo, garra e fé. A assinatura de contrato aconteceu em março deste ano, na sede da gravadora. "Eles estiveram três anos fora como cantores, mas nunca deixaram de fazer parte desta família. E Deus sabe de todas as coisas. Por isso, comemoramos esse retorno", frisou a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, na ocasião.

"Será um CD totalmente pentecostal. O povo está pedindo tanto... O repertório está lindo, arranjos novos... Tudo de ótima qualidade", adiantou Ravel. "Estamos de volta para fazer um trabalho lindo e abençoado", contou Rayssa. Em breve, mais notícias sobre o novo CD de Rayssa & Ravel pela MK Music.

Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: MK Music

0 comentários:

Postar um comentário