Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Em primeira mão Confiram a Capa do CD 2013 de Jossana Glessa "Ele é Deus" Ao Vivo!


Depois de cinco anos sem lançar um disco inédito, a cantora Jossana Glessa, uma das grandes vozes da música nos surpreende com sua volta ao mercado e com um CD Ao Vivo, o CD "Ele é Deus" que já tem seu clipe gravado com a direção de Vlad Aguiar, mesmo sendo a primeira vez que os dois trabalham juntos mais o clipe nos mostra tamanha unção e ousadia, e uma bela produção.
Com previsão de lançamento para 2013, Com maquiagem sob os cuidados de Débora Aguiar (esposa do diretor) e figurino definido pela própria cantora, o clipe foi filmado numa casa em Teresópolis, na região serrana do Rio, e contou com a banda da cantora durante as cinco horas de produção.
A Cantora fez uma participação no CD no Cantor Luiz Gwyer que tem por título "Obediência" na canção "Rei da Eternidade" que é um sucesso internacional e destaque no Universo Pentecostal, a equipe do Universo Pentecostal conseguiu em primeira mão e exclusividade a Capa do novo CD ao Vivo da Cantora Jossana Glessa, que teve uma ótima produção gráfica e também creio que será um trabalho que irá impactar vidas com poder.

Confiram a Musica "Rei da Eternidade" | Luiz Gwyer e Jossana Glessa| Álbum: Obediencia


Equipe| Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário