Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 13 de julho de 2013

Confiram o Clipe "Eu mato esse Gigante" Léa Mendonça


Já está no ar o novo clipe de Léa Mendonça, "Eu Mato Esse Gigante". O vídeo estreou no canal oficial da MK Music no Youtube, nesta quinta-feira (11). A forte interpretação da cantora dá ênfase a emoção e propriedade de quem sabe do que está falando e pregando através de cada nota. E a repercussão já tem sido grande, desde a estreia da faixa, que está entre as mais pedidas em todo o Brasil.

O louvor é impactante e basta apenas ouvir uma só vez para aprender os reflexos do single. O 'gigante' da canção representa os nossos problemas e angústias, que são derrubados através da nossa fé e coragem, assim como aconteceu na história bíblica de David e Golias. A música integra o novo CD de Léa Mendonça pela MK Music,Profetizando Vida - Ao Vivo.

"Estou ministrando através da música. Nós vivemos lutas cotidianas, mas devemos sempre lembrar que Deus é maior e poderoso para derrotar qualquer gigante. Com fé e ousadia vencemos toda guerra contra o mal", declarou Léa Mendonça.

Eu mato esse Gigante| Léa Mendonça| Album: Profetizando vida

Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Mk Music

0 comentários:

Postar um comentário