Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 11 de junho de 2013

Regis Danese e Cristina Mel no Raul Gil!


A tarde desta segunda-feira (10), foi de muita alegria e adoração. Cristina Mel e Regis Danese gravaram participação no Programa Raul Gil, no SBT, para o "Jogo do Banquinho Especial". Os cantores louvaram com a plateia e ainda se divertiram no quadro com os outros convidados. "Agradeço ao Programa Raul Gil e ao SBT pelo carinho. Deus os abençoe", compartilhou Cristina Mel.
Regis Danese emocionou a todos com suas lindas canções e ministração. "Foi uma tarde de muita adoração e diversão. Obrigado pela oportunidade", agradeceu o cantor. O programa vai ao ar dia 22 (sábado), a partir das 14h15.
Recentemente, Fernanda Brum e PG também participaram do quadro. A repercussão foi grande nas redes sociais. Quando participou do "Banquinho Especial", Bruna Karla foi a ganhadora. O programa conquistou o 1° lugar de audiência.
A participação de Cristina Mel e Regis Danese no "Jogo do Banquinho Especial" vai ao ar dia 22, a partir das 14h15.










Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: www.mkmusic.com

0 comentários:

Postar um comentário