Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 11 de junho de 2013

Lilian Lopes a nova Contratada da MK Music.

Depois de algumas saídas da Mk Music, chegou a hora de renovar o CAST da gravadora, como todos sabemos a MK teve um grande desequilibrio com a saida de Jozyanne e Eyshila de seu CAST.

Nessa Terça (17) a gravadora anunciou a contratação da Cantora Lilian Lopes, depois da contratação do Cantor Mirim Gabriel, agora a contratação de mais uma nova cantora para o CAST MK.

Confiram a Matéria na integra:
A MK Music não cansa de investir em novos talentos. E desta vez, contrata a cantora Lilian Lopes. Com uma voz suave e afinada, como bem definiu a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, Lilian também é conhecida por suas lindas composições, entre elas, "Teu Silêncio", faixa do novo CD de Kleber Lucas, Profeta da Esperança. E "Quero Voltar", do recente trabalho de Léa Mendonça, Profetizando Vida.

"Estou feliz e emocionada. Foram quatro anos de muita oração e dedicação ao chamado do Senhor em minha vida. E hoje, fazer parte desta gravadora e grande família é a realização de um sonho", frisou Lilian Lopes.
A presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira, não escondeu a alegria em contratar a cantora e investir em uma nova voz. "Lilian não é somente um rosto bonito. Ela canta e compõe muito bem. Todos poderão conferir e tenho certeza que serão abençoados por suas canções", destacou Yvelise de Oliveira.
O CD está sendo produzido por Rogério Vieira. Uma produção mais que especial, afinal, o produtor é também marido da cantora. "Estou sem palavras para agradecer por tudo que a MK Music tem feito em minha vida e agora, na vida da Lilian. Creio que será um trabalho preparado pelo Senhor", disse Rogério. "Agradeço também a MK Music por confiar em meu trabalho e a Deus por permitir levar a Sua palavra através da música", concluiu Lilian.

Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: http://mkmusic.com.br/ConsultaNoticias?mid=16844

0 comentários:

Postar um comentário