Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ouça o single 'O Sonho não acabou' de Gisele Nascimento



Depois de ouvirmos algumas canções exclusivasna matéria anterior sobre o novo trabalho de Gisele Nascimento, agora podemos conferir o novo Single da Cantora intitulado “O Sonho não Acabou”, composição de Sergio Marques.

Uma composição Lindíssima com uma produção muito bem elaborada de Tuca Nascimento. Não posso deixar de citar que o Cd vem com 10 faixas, 5 sendo exclusivas regravações. Mas não importa se é regravação pois quando o cantor sabe fazer de uma regravação uma musica inédita ninguém liga pro que já passou.

E isso não foi o que aconteceu com Gisele pelo fato da Mk colocar um efeito horrível na voz fazendo com que ficasse abafado e deixando a sua voz lá atrás do back-vocal, esse efeito deveria ser usado apenas em algumas partes do hino e não na musica inteira, mas como a #MKNÃOPARA ficou exclusivo.

Se não fosse por esse motivo até daria pra dizer que o single ficou bom. Agora o que nos restaé esperar e ver se Gisele consegue pelo menos agradar com uma faixa exclusiva, ao menos uma musica. O que você achou do Single? Você concorda pelo fato da Mk Estragar a voz da cantora Gisele com esse efeito Exclusivo?

OUÇA “O Sonho não Acabou”


Repórter| Well Silva

0 comentários:

Postar um comentário