Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 16 de maio de 2013

O Maior Troféu - Damares 2013



         Depois de tanta expectativa chegou o CD mais esperado de 2013, o lançamento o Maior troféu segundo trabalho da Cantora pela gravadora Sony Music Gospel, após o estrondante sucesso do Álbum "Diamante" com mais de 450.000 mil cópias vendidas criou nos ouvintes uma grande expectativa, depois de um árduo trabalho, muita oração nos vem o resultado.
         Damares mesmo antes do Lançamento do álbum já havia alcançado Disco de Ouro e Platina pela vendagem superior a 80.000 Cópias conforme divulgado em nota na sua Pagina Oficial do Facebook.

        Com o mesmo estilo e com produção de Dois Maestros (Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro) ao ouvir a melodia já se pode sentir a presença de Deus, um dos hinos que mais chamou a atenção além do hino titulo foi o Hino cantado com participação especial do Cantor (Thalles Roberto) que tem por titulo "A dracma e seu dono" todos achavam que seria um ritmo igual Thalles costuma Cantar mais não foi totalmente diferente um hino onde fala profundamente com quem ouve, ressaltando que a interpretação tanto do Thalles quanto da Damares foram Espetaculares.

Bom, Vale a Pena conferir e Comprar esse grande sucesso, que com menos de 3 semanas de Lançamentos já alcançou centenas de vidas.

Confiram a Prévia do CD.



1 comentários: